Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Set 18, 2014 4:21 am

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza
Texto Miguel Marujo | Foto Lusa | 17/09/2014 | 16:10
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Gaza_att462038
A ONU chegou a acordo com Israel e a Autoridade Palestiniana para novo mecanismo de reconstrução na Faixa de Gaza. É «um passo importante» na direção certa para lançar a recuperação e reabilitação e dar esperança para as pessoas do enclave
imagem


Com o cessar-fogo mediado pelos egípcios assegurado para a Faixa de Gaza, o anúncio de um novo acordo foi feito terça-feira, 16 de setembro, pelo coordenador especial da ONU para o Processo de Paz no Médio Oriente, Robert Serry, como informou o Conselho de Segurança sobre a situação na região.

«O UNSCO (gabinete do coordenador especial da ONU para o Processo de Paz no Médio Oriente, na sigla inglesa) intermediou um acordo trilateral entre Israel, a Autoridade Palestiniana e as Nações Unidas para permitir o trabalho na devida escala na Faixa de Gaza».

Assim «envolve-se o setor privado em Gaza e dá-se um papel de liderança à Autoridade Palestiniana no esforço de reconstrução, oferecendo garantias de segurança através da monitorização da ONU, para que estes materiais não sejam desviados da sua finalidade exclusivamente civil», acrescentou Robert Serry.

Segundo o coordenador especial para o Processo de Paz no Médio Oriente, «a ONU está preparada para prestar a maior assistência técnica ao Governo de consenso nacional em Gaza».

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Set 18, 2014 4:23 am

isto da vomitos

Porque razão Israel não tem também um controle para não comprar mais armas ?

a gente percebe
Um exercito que combate assassina crianças e mulheres não GOSTA de lutar contra soldados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Set 18, 2014 4:25 am

Vitor mango escreveu:isto da vomitos

Porque razão Israel não tem também um controle para não comprar mais armas ?

a gente percebe
Um exercito que combate assassina crianças e mulheres não GOSTA de lutar contra soldados

Por isso eles querem os palestianos só com pedras nada de armas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 18, 2014 4:57 pm

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:isto da vomitos

Porque razão Israel não tem também um controle para não comprar mais armas ?

a gente percebe
Um exercito que combate assassina crianças e mulheres não GOSTA de lutar contra soldados

Por isso eles querem os palestianos só com pedras nada de armas

Eles, quem?

Quando o Mango perceber, que os palestinos não estão armados (ou estão-no pouco), porque tudo o que é pedido para eles(armas, víveres, dinheiro, etc.) vai parar às mãos dos fundamentalistas, perceberá finalmente a posição irredutível israelita e a razão de eu sempre aqui afirmar, que a causa palestina é usada e não tida como algo nobre, a ser acarinhado.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Sex Set 19, 2014 12:46 am

India tinha a H e depois o Paquistão obteve-a também 
A PAZ bem beijado estes dois paises



Com O mais bem equipado exercito do mundo Israel nao combate assassina Palestianos

Armem a serio Gaza ou a Palestinia e verão que o Netamiado já nao goza perdido de galhofa com planos de paz e com o Obama 
Percebe ou quer que eu passe o Filme

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Sex Set 19, 2014 1:06 am

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  1148884_10151830375831341_771331044_n
Haaretz.com partilhou uma ligação.
há 19 minutos
Navigation apps don't differentiate between Israel and the occupied territories, and thus often lead their unwitting users into sticky situations. If only reality was as efficient and simple as algorithms.
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Safe_image.php?d=AQDOfYZNgQtDmxeE&w=484&h=253&url=https%3A%2F%2Fscontent-b-fra.xx.fbcdn.net%2Fhphotos-xpa1%2Fv%2Ft1.0-9%2Fs720x720%2F10671235_10152725788216341_636385937773843662_n
Guided by Waze into the heart of the Palestinian-Israeli conflict
www.haaretz.com
Or, how the Cohens almost got

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 19, 2014 5:20 pm

.
Armem a serio Gaza ou a Palestinia e verão que o Netamiado já nao goza perdido de galhofa com planos de paz e com o Obama Percebe ou quer que eu passe o Filme escreveu:

Estou, estou! Estou a ver o filme do EI instalado em Gaza, por obra e graça do Hamas, atento, venerando e obrigado.

Esta, só mesmo do Mango!

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 20, 2014 1:05 am

Joao Ruiz escreveu:.


Estou, estou! Estou  a ver o filme do EI instalado em Gaza, por obra e graça do Hamas, atento, venerando e obrigado.

Esta, só mesmo do Mango!

queen



Nunca vi ninguém dançar o Tango sozinho se clahar o Miado roubo a GAZA perdao a gaja

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza  Empty Re: Acordo para «esforço de recuperação» em Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos