Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera um Vigarista um vigario ?

Ir para baixo

Sera um Vigarista um vigario ? Empty Sera um Vigarista um vigario ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 27, 2014 1:18 am

Aviso já que não leio o Correio da manha e nem o sequer o utilizo no WC porque o formato não me da jeito e jamais leio os " acordeões "do Tribunal Constitucional 
Para mim basta-me desligar a TV olhar o dito (cujo ) e sei logo se o gajo esta a mentir ...e se for político badalado nem precisa de ir á Assembleia da Republica

-Silencio Senhores deputados senão mando evacuar a sala !
(evacuar quer dizer ir fazer cócó )  (será? ...adiante ...
Uma assembleia do povo jamais foi eleita para descobrir seja o que for mas uma manobra de diversão para quem tem palhetas se engalfinhe em "mais turbantes" debates 
Tive que ir a tribunal mais um mano porque em pleno tribunal ameaçamos o advogado contrario que lhe partíamos a tromba se continuava a mentir e a JUÍZA queixinhas mandou-nos de novo para outro tribunal 
Aí ergui toda a minha argumentação vasta e folclórica ( que não vou descrever ) e o juiz veio-me trazer á rua com direito a cortar rabo e orelha ...livre tal como o maior vigaro do BPN SARL

Lembram-se daquela historia dum gajo ter ido ao tribunal porque chamou "filho da puta " ao vizinho ?
-Então o Sr chamou impropérios ao seu vizinho ?
E depois sr Juiz?
Ah ah então confirma ?
Confirmo ...mas onde esta o mal

O Mal ???????????????????
-Oiça dr Juiz se V. Exa me livrar deste julgamento eu amanha direi na praça publica

Livrei-me porque apanhei um filho da P`*ta de um juiz porreiraça ...
RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e saiu mesmo livre e a voar como um passarinho

Moral da Historia

Eu nunca aqui duvidei que o PM recebesse 5000 pacotes para despesas de representação...olha olha ... um café aqui uma bejaca ali...uns caramelos á vizinha ...tatudo pela horta da morte

Sera um Vigarista um vigario ? Roubandopadreacoraesjpeg100

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera um Vigarista um vigario ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Sera um Vigarista um vigario ? Empty Re: Sera um Vigarista um vigario ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 27, 2014 1:20 am

Vigário
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sera um Vigarista um vigario ? 220px-Template-Major_Superior%2C_Vicar_General.svg
Modelo do brasão de armas de um Vigário-Geral Católico
Sera um Vigarista um vigario ? 220px-Template-Vicar_Forane%2C_Dean_-_Prior.svg
Modelo do brasão de armas de um Vigário Forâneo Católico
Vigário é o religioso católico que é autorizado a exercer as funções de outro prelado em determinado local e período de tempo.
Há vários tipos de vigários:

  • Vigário de Cristo: É o Papa, o sucessor de São Pedro, que governa a Igreja em nome de Cristo.
  • vigário-apostólico, é quem, normalmente bispo ou equiparado a bispo, governa um vicariato apostólico em nome do Sumo Pontífice (CDC 371-368)


  • Vigário-geral, é o sacerdote a quem o bispo diocesano delega o próprio poder executivo para os actos administrativos em toda a diocese, com eventual excepção dos reservados por ele ou pelo direito. Em todas as dioceses deve haver um vigário-geral ou, porventura, mais que um (475-481; etc.)


  • Vigário episcopal, é o sacerdote que, por delegação do bispo diocesano tem poder executivo ordinário sobre determinado território, campo de acção ou grupo de fiéis. Devem sê-lo o bispo-coadjutor e o bispo-auxiliar. Se não for bispo, a nomeação é por determinado prazo (476-481)


  • Vigário castrense, caso particular de vigário-geral ou episcopal, a quem o ordinário castrense (por vezes bispo duma diocese) confia o cuidado pastoral da família militar, com jurisdição sobre os capelães, os militares, o pessoal de serviço e os respectivos familiares. (Para o caso português, V. Ordinariato Castrense de Portugal)


  • Vigário judicial, é o sacerdote em quem o bispo diocesano delega o seu poder judicial, podendo dar-lhe adjuntos (391,2; 1420-1423);


  • Vigário paroquial, é o sacerdote que o bispo diocesano nomeia para coadjuvar um pároco no exercício do seu ministério pastoral. A área da sua competência pode ser restringida ou ampliada a várias paróquias. No caso do pároco faltar, o v.p. (ou o mais velho, se for mais que um) assume as suas funções até solução (545-552; 541);


  • Vigário forâneo, também chamado vigário da vara, ouvidor ou arcipreste, é o sacerdote nomeado, por determinado prazo, pelo bispo diocesano para estar à frente duma vigararia ou arciprestado, tendo como atribuições: animar e coordenar as actividades pastorais comuns; acompanhar os clérigos na sua vida e exercício de suas funções; velar pela correcção das expressões litúrgicas, pelo tratamento dos livros paroquiais e alfaias, e pela boa administração dos bens eclesiásticos (553-555).


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera um Vigarista um vigario ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Sera um Vigarista um vigario ? Empty Re: Sera um Vigarista um vigario ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 27, 2014 1:21 am

Vigarista
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Um vigarista é uma pessoa que se especializou a enganar outras pessoas, passando a ser considerado um criminoso quando os seus actos tem consequências graves, como obter lucros ilícitos ganhando dinheiro através de fraude, enganando, mentindo e encenando situações que levam os mais ingénuos ou gananciosos a acreditar que estão a fazer um bom negócio mas na verdade, estão a ser ludibriados 1 .
Outros termos para definir um vigarista são; embusteiro, trapaceiro, velhaco, charlatão e golpista. No Brasil também são conhecidos por enganador, fraudador, estelionatário e

REMEDIO PARA EVITAR VIGARISTAS
Sera um Vigarista um vigario ? Socrates

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera um Vigarista um vigario ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Sera um Vigarista um vigario ? Empty Re: Sera um Vigarista um vigario ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 27, 2014 1:24 am

Sera um Vigarista um vigario ? Analfabeto%252520pol%2525C3%2525ADtico3_thumb%25255B4%25255D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera um Vigarista um vigario ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Sera um Vigarista um vigario ? Empty Re: Sera um Vigarista um vigario ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos