Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

2 participantes

Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 06, 2014 5:45 am

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa
Palestinos limpar detritos dentro da al-Aqsa na sequência de um ataque de israelenses em 05 de novembro de 2014.

Entrevistas relacionadas:

     "Israel menos incomodado sobre a opinião mundial '
     "Israel procura agarrar todas as terras da Palestina '

Pontos de vista relacionados:

     Mídia dos EUA honestas sobre a guerra de Gaza?

Jordan diz que está pronto para fazer esforços no sentido de "parar os ataques israelenses" contra a Al Aqsa Mosque-Leste em al-Quds (Jerusalém).

Embaixador da Jordânia para a Dina Kawar Nações Unidas enviaram uma carta ao presidente do Conselho de Segurança da ONU na quarta-feira, batendo "ações ultrajantes" de Tel Aviv contra o site de outro mais sagrado do Islã.

     "Jordan considera tais ações graves e ultrajantes de Israel uma escalada sem precedentes", disse Kawar.

O representante jordaniano observou a recente retirada de seu embaixador em Tel Aviv, dizendo: "Este é sem prejuízo de outras medidas legais e medidas que Jordan vai tomar para parar os ataques israelenses contra o Haram al-Sharif."

O enviado palestino à ONU, Riyad Mansour, também reagiu às ações do regime israelense contra a Al-Aqsa, dizendo que o Conselho de Segurança deve chamar em Tel Aviv para "parar todas essas atividades e políticas de provocação e incitação".

No início do dia, os confrontos ocorreram entre as forças israelenses e manifestantes palestinos no local.

Após a reunião com o embaixador australiano Gary Quinlan, cujo país preside o Conselho de Segurança este mês, Mansour disse aos jornalistas que os israelenses entraram no local sagrado sem tirar os sapatos, uma ação "extremamente provocativo".

"Eles estão tentando empurrar a região em confronto religioso", observou ele.

A mesquita tem sido recentemente um palco de confrontos entre fiéis palestinos e israelenses.

Israel fechou o composto al-Aqsa para os adoradores muçulmanos um dia depois de um palestino de 32 anos de idade, Moataz Hejazi, um atentado contra a vida de Yehuda Glick, um colono israelense nascido na América, em 29 de outubro.

O rabino israelense executou campanhas para a expansão do acesso israelense à mesquita.

O composto Al-Aqsa, localizada na Cidade Velha ocupado por Israel de Al-Quds, é um local sagrado islâmico ponto de inflamação. A localização do composto, conhecido pelos judeus como o Monte do Templo, é o local mais sagrado do judaísmo. A mesquita é o terceiro local mais sagrado do Islã após Masjid al-Haram em Meca e Masjid al-Nabawi em Medina, na Arábia Saudita.

NT / AS / MHB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 06, 2014 5:48 am

"Eles estão tentando empurrar a região em confronto religioso", observou ele.

Os judeus lembraram-se de reativar Cruzadas ...e quem os apoiou para ir para a Palestina agora que os aturem



Quemmmmmmmmmmmmm ????????
Obamna ?
ja nem os podem ver

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Joao Ruiz Qui Nov 06, 2014 5:09 pm

.
O composto Al-Aqsa, localizada na Cidade Velha ocupado por Israel de Al-Quds, é um local sagrado islâmico ponto de inflamação. A localização do composto, conhecido pelos judeus como o Monte do Templo, é o local mais sagrado do judaísmo. A mesquita é o terceiro local mais sagrado do Islã após Masjid al-Haram em Meca e Masjid al-Nabawi em Medina, na Arábia Saudita. escreveu:

Entre um primeiro e um terceiro, há sempre um abismo a considerar!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 07, 2014 12:50 am

Os ortodoxos querem simplesmente entrar no mais sagrado templo para os arabes e estrumar tudo aquilo e erguer la o templo de Salomão para a vinda do tal Messias para os salvar

è pa estou a discutir para o boneco quando me falam em ortodoxos
Dizia um jornalçista a um gajo destes
- tyambnem na biblia vem que os martes se avriram o o Moises passou com o rebanho (?) todo
Resposta do Orto
- E o senhor nao acredita ????????????????????
O jornalista meteu o micro no saco e cavou rapidamente dali
OH my GOD o fanatismo tem destes mares de estupidez

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 07, 2014 4:58 pm

Vitor mango escreveu:Os ortodoxos querem simplesmente entrar no mais sagrado templo para os arabes e estrumar tudo aquilo e erguer la o templo de Salomão para a vinda do tal Messias para os salvar

è pa estou a discutir para o boneco quando me falam em ortodoxos
Dizia um jornalçista a um gajo destes
- tyambnem na biblia vem que os martes se avriram o o Moises passou com o rebanho (?) todo
Resposta do Orto
- E o senhor nao acredita ????????????????????
O jornalista meteu o micro no saco e cavou rapidamente dali
OH my GOD o fanatismo tem destes mares de estupidez

Ora conte lá a história direitinha, a ver se a gente percebe!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 08, 2014 1:17 am

O mundo EVOLUIU
big bang

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa Empty Re: Jordan pronto para "parar os ataques israelenses 'em al-Aqsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos