Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O problema de Jon Stewart com seus 'irmãos' judeus

Ir para baixo

O problema de Jon Stewart com seus 'irmãos' judeus Empty O problema de Jon Stewart com seus 'irmãos' judeus

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 15, 2014 8:03 am

O problema de Jon Stewart com seus 'irmãos' judeus
Daily Show comediante descreve determinado comportamento judaico como "fascista", quando se trata de definir quem é e quem não é judeu
Por JTA e Times of Israel pessoal 15 de novembro de 2014, 04:18 41

....

Tópicos relacionados

     Jon Stewart

Jon Stewart não é estranho a duras críticas. Alguns judeus o chamam de auto-hater, enquanto a mídia iraniana pintou-o como um agente do Mossad. Mas "The Daily Show" host não foi no fim de recepção terça-feira quando ele já gastado um pouco de amor dura para seus companheiros judeus.

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca perder a nossa principais notícias gratuitas Inscreva-se!

Em uma entrevista com Canada.com para promover seu novo filme, "Rosewater", o comediante judeu comentou sobre uma série de coisas que ele encontrou "preocupante" com o judaísmo eo Estado judeu.

"É muito interessante para mim que as pessoas querem definir quem é judeu e quem não é. E normalmente o que foi feito por pessoas que não eram judeus, mas, aparentemente, agora ele é feito por pessoas que são ", disse Stewart. "E você não pode observar [judaísmo] da maneira que você deseja observar. E eu nunca pensei que isso seria proveniente de irmãos. Acho que é realmente triste, para ser honesto. "

Ele passou a descrever certos comportamentos judaica como "fascista".

"Eu sempre quero dizer para as pessoas quando eles vêm para mim assim: 'Eu gostaria Israel ser um estado seguro. Qual é o seu objetivo? "Então, basicamente, estamos em desacordo sobre como fazer isso, mas o menino faz eles, eu quero dizer, você não iria acreditar que o sh-t", disse Canada.com.

"Você tem caras na televisão dizendo que eu sou um judeu como os judeus nos campos nazistas que ajudaram a trazer os outros judeus para os fornos. Tenho pessoas que eu perdi no Holocausto e eu só ... ir f-ck-se. Como você se atreve? "

Perguntado se ele poderia criticar Israel, a resposta de Stewart foi um retumbante "Não" Embora isso não é uma nova revelação.

Leia mais: O problema de Jon Stewart com seus "irmãos" judeus | The Times of Israel http://www.timesofisrael.com/jon-stewarts-problem-with-his-jewish-brethren/#ixzz3J9KL2Vuc
Siga-nos:timesofisrael no Twitter | timesofisrael no Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O problema de Jon Stewart com seus 'irmãos' judeus Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos