Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divorcio entre e sim e as sopas

Ir para baixo

Divorcio entre e sim e as sopas  Empty Divorcio entre e sim e as sopas

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 29, 2014 1:10 pm

SE há no espírito lusitano um icon para alem do Pastel de nata é o caldo verde com duas toras de chouriço... a canja de Franja galinha ou galo é genérica demais para nos servir de bandeira ...mas se pararmos no Toucinho em Almeirim fazemos a descarga de augas e pedimos uma sopa de pedra e sem a pedirmos vem um jarro de tinto de boa cepa

No Brasil onde estive 6 anos haviam restaurantes só de sopas que se abarcava por aquelas sopas espessas das estepes e por mais que eu insistisse para uma sopa de pão com alho ou o verde em calda faltava-me argumentos culinário mas como patrioticamente me mandam avançar contra os canhões roguei para uma sopa á lavrador com os condimentos que V. Exas sabem  e que terminam com o pessoal a lamber acolher quando se chega ao fim da gamela

Do que eu gosto ?


Sopa de tomates ...só que na falta deles vou atirarmos de cabeça para uma sopa de nabiças já que Nabos a cozinhar o orçamento do pais abundam para dar e vender

Divorcio entre e sim e as sopas  Novela-politicos-corruptos-250212-passofundo-humor-politico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Divorcio entre e sim e as sopas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Divorcio entre e sim e as sopas  Empty Re: Divorcio entre e sim e as sopas

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 30, 2014 1:33 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Divorcio entre e sim e as sopas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos