Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... movimento traz palestinos mais perto de entrar para tribunal e permitindo-lhes processar Israel por crimes de guerra.

Ir para baixo

... movimento traz palestinos mais perto de entrar para tribunal e permitindo-lhes processar Israel por crimes de guerra. Empty ... movimento traz palestinos mais perto de entrar para tribunal e permitindo-lhes processar Israel por crimes de guerra.

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 31, 2014 10:52 am

Abbas pede para se juntar ICC seguintes não lance palestino na ONU
Presidente assina 22 acordos internacionais, incluindo tratado fundador do Tribunal Penal Internacional; movimento traz palestinos mais perto de entrar para tribunal e permitindo-lhes processar Israel por crimes de guerra.
Por Jack Khoury e Barak Ravid | 31 de dezembro de 2014 | 19:07
Tweet submit to reddit
O presidente palestino, Mahmoud Abbas aborda a 69ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas
O presidente palestino, Mahmoud Abbas aborda a 69ª Sessão da Assembleia Geral da ONU em 26 de setembro de 2014 em Nova York. Photo by AFP
tamanho do texto
C
Leia mais sobre a candidatura da ONU dos palestinos
UNSC, 30 de dezembro de 2014, em Nova York.
Israel convoca embaixador francês sobre a sustentação da candidatura palestina k ONU

O presidente palestino, Mahmoud Abbas assinou 22 acordos internacionais na quarta-feira, após o fracasso da proposta palestina no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Os acordos assinados Abbas incluem o Estatuto de Roma, o tratado fundador do Tribunal Penal Internacional. A mudança traz os palestinos a um passo em direção a união permanente de crimes de guerra tribunal do mundo, o que lhes permitirá processar Israel por crimes de guerra.

No início quarta-feira, a liderança palestina realizou uma reunião de emergência em Ramallah, onde Abbas veio sob forte pressão para assinar os documentos necessários para a adesão certas organizações internacionais.

"Acreditamos que a diplomacia, incluindo a adesão aos tratados e organizações internacionais é um direito do povo palestino. Procedendo a reunião, vamos anunciar os nossos passos futuros imediatos", o negociador-chefe Saeb Erekat, disse em um comunicado.

Na terça-feira uma proposta palestina chamando para a paz com Israel dentro de um ano e um fim à ocupação israelense dos territórios palestinos até o final de 2017 não conseguiu passar uma votação no Conselho de Segurança da ONU.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
... movimento traz palestinos mais perto de entrar para tribunal e permitindo-lhes processar Israel por crimes de guerra. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos