Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"É um concurso de beleza!"

Ir para baixo

"É um concurso de beleza!" Empty "É um concurso de beleza!"

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 21, 2015 12:57 pm


Início Israel & Região judaica Tempos Israel Inside The Blogs Start-Up Israel Daily Edition Spotlight s
Inglês العربية Français 中文
Quarta - feira, 21 janeiro, 2015 Shevat 1, 5775 21:51 IST

Sobre Nós
Anuncie conosco

Ligações do sócio:

Saiba hebraico
Judaica Web Store
Thrifty Car Rental

The Times of Israel
Inscrever-se para o Daily Edition
Início>
Israel & Região
O piscar de olhos!
Jon Stewart zomba escândalo selfie
Comediante judeu pesa sobre a senhorita Israel photobomb - '! É um concurso de beleza ", diz Stewart. "Eles são todos os inimigos!"
Por Times of staff Israel 20 de janeiro de 2015, 21:50 3

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca perca o nosso principais notícias grátis Cadastre-se!

"É um concurso de beleza!", Disse Stewart em um Show segmento Daily. "Eles são todos os inimigos!"

Libanesa nacional Sally Greige era para ser investigado por aparecer em uma foto com o representante israelense Doron Matalon, que enviou a ela conta Instagram. Greige mais tarde defendeu-se, acusando a rival de entrar na foto, no último minuto, e sem o seu consentimento.

"Desde o primeiro dia em que cheguei no concurso Miss Universo eu estava muito cuidado para não tirar fotos com a Miss Israel, que tentou várias vezes para tirar fotos comigo", Greige escreveu no Facebook. "Enquanto eu estava me preparando com a Miss Eslovénia e Miss Japão para obter a nossa fotografia tirada, senhorita Israel pulou na água e tomou um selfie com seu telefone e postou em mídia social."
FILE - Nesta foto de arquivo domingo, 11 de janeiro, 2015, senhorita Líbano, Saly Greige, posa para fotos depois que ela pintado em uma parede na área Wynwood, em Miami. (crédito da foto: AP Photo / J Pat Carter, Arquivo)

FILE - Nesta foto de arquivo domingo, 11 de janeiro, 2015, senhorita Líbano, Saly Greige, posa para fotos depois que ela pintado em uma parede na área Wynwood, em Miami. (crédito da foto: AP Photo / J Pat Carter, Arquivo)

Stewart, brincando, ligado ao escândalo selfie à tampa Charlie Hebdo e ultra-ortodoxo photoshop trabalho da chanceler alemã, Angela Merkel, a duplicação do segmento "Que imagem está perturbando o Oriente Médio esta semana?"

Em resposta às reclamações de Greige que Matalon tinha "photobombed", Stewart disse: "Será que tudo o que acontece entre países do Oriente Médio tem que ser um bombardeio?"
Senhorita Israel, Doron Matalon, falando em uma entrevista janeiro 2015. (captura de tela: YouTube / Miss Universe)

Senhorita Israel, Doron Matalon, falando em uma entrevista janeiro 2015. (captura de tela: YouTube / Miss Universe)

"Na área de conjunto sobre esta foto, ela só está ocupando uma faixa muito estreita na ponta", disse ele da Miss Israel ", quero dizer, o que você quer fazer? Empurrá-la de volta para, digamos, as fronteiras de fotos antes de 1967? "

Stewart também lamentou que o concurso de beleza foi estragado pela política.

"É a única chance em todo o ano em que todas as nações podem pôr de lado as suas diferenças, se reúnem em Miami e como um tratamento de mulheres, como alimentos caros em vez de seres humanos. Não estrague isso. "

Justin Jalil contribuíram para este relatório.

Leia mais: Jon Stewart zomba escândalo selfie | The Times of Israel http://www.timesofisrael.com/jon-stewart-pokes-fun-at-selfie-scandal/#ixzz3PUHvzr9m
Siga-nos:timesofisrael no Twitter | timesofisrael no Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"É um concurso de beleza!" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos