Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como regar a seca dos anuncios na Tv

Ir para baixo

Como regar a seca dos anuncios na Tv  Empty Como regar a seca dos anuncios na Tv

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2015 12:51 am

Uma menina a comprar um par de sapatos corre histericamente e aborda um condutor para lhe pedir uma opinião ... Ficamos na moina que se trata de um anuncio de sapatos ...NADA DISSO é um anuncio de carros ...sabem que marca ?????? ...Olhem, eu nem por sombras

Num outDoor uma prótese sorri para mim e fico arrepiado lembrando.me que no dia 7 tenho que ir á broca ...o mesmo Out tem uma mensagem ...qual ? Ficamos a saber que a dentadura é australiana e foi gamada para valer votos

O Costa sorri cara lavada barbeada e diz para a gente ter confiança nos anúncios já que o chefe da banda dos out door cometeu uma gafe de ter metido uma roto duma gaja que se vendeu para isso mesmo

Ja não vejo noticiários e arrasto-me pelos Tv temáticos mas gravados

Pois pah assim fujo dos anúncios e da praga do Futebol com a malta aos gritos minando já todos os canais até ao nono

Ahh.ahh. Gravado eu OVO quando quero e passo adiante quando a coisa enjoa ...e acabo por ver o dobro dos programas

Eu sei

Que os partidos querem o meu voto os jornais e a TV necessitam de anúncios para o Caixa

mas... meter um menina aos gritos porque nao sabe que qualidade de sapatos quer prefiro o Paulo Portas a jurar que a sua demissão é irremediável

entrem...entrem e divirtam-se

Como regar a seca dos anuncios na Tv  Jobsintown_de_Lifes_too_short_for_the_wrong_job-s822x605-236174

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como regar a seca dos anuncios na Tv  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos