Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil do verdadeiro candidato a Belem

Ir para baixo

Perfil do verdadeiro candidato a Belem  Empty Perfil do verdadeiro candidato a Belem

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 27, 2015 12:24 am

As presidenciais reúnem mais entusiasmo e dinamismo que as eleições para o parlamento

Porque ?
Porque como ninguém vai ter maioria absoluta ninguém na verdade as quer ganhar ...elas as ditas

ASSIM... reuni e em nome dos altos interesses da Naçao os meus conselheiros de estrado para avaliarmos o perfil do candidato a Belém



Pataniscas de bacalhau queijos e salgados tinto branco e gasosa para o arroto todos sentimos que fazíamos algo por este bocado de bosta esquecido num canto da Europa

Eis os resultados

1º O candidato tera que ter o mínimo de 1.60 para não lhe meterem uma almofada nos banquetes da nação


2º Tera que fazer prova de comer um bolo da feira sem mastigar com a boca aberta a verem-se as tripas


3º Não poderá citar os Milagres de NS de Fátima sempre que houver um milagre económico


4º jamais terá que jurar a pés juntos que um banco BES é seguríssimo e toca de comprar papel do mesmo


5º Todos os amigos no gamanço do alheio em empresas do estado não podem levar com uma medalha de mérito nacional


6º Sempre que lhe falarem da saída da Grécia nao deve dizer...é menos um e ficam 19

Perfil do verdadeiro candidato a Belem  11046390_423737364461893_3382672373711552263_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Perfil do verdadeiro candidato a Belem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos