Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J Eduardo Brissos 3 h · E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL

Ir para baixo

J Eduardo Brissos 3 h ·  E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL Empty J Eduardo Brissos 3 h · E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 06, 2016 9:36 am

J Eduardo Brissos
3 h ·

E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL
É que nem se fala noutra coisa aqui pelo bairro.
Um tipo entra no café do Sr Amadeu e a primeira coisa que lhe perguntam é como vai o seu défice estrutural, à porta da EB1/JI as mães e as avós dividem-se sobre qual a melhor maneira de limpar o pó ao défice estrutural, e até o dono do restaurante chinês me veio perguntar o que achava de passar a incluir na ementa um prato de porco com amêndoas à défice estrutural.
No entanto, e para falar verdade, tenho de admitir que sem estas cenas dos défices estruturais, dos saldos primários e do efeito induzido da TSU, o panorama cultural deste bairro seria uma autentica pasmaceira.
Enfim, o estimado leitor deve ter uma ideia do que estou a falar, tipos pessoal que só anda em transportes públicos, e com quem não se consegue ter uma conversa com a devida elevação técnico intelectual.
Gentinha que só fala de tretas como a miséria que ganham a trabalhar que nem uns mouros, do tempo que esperam por uma consulta com o médico de família que não têm, do preço do bilhete da Barraqueiro para ir ao Centro de desEmprego a Loures ou da reforma de miséria que acaba antes do dia 15.

E aí eu pergunto: como estaria o nível intelectual deste bairro, sem o contributo inestimável destas questões técnico eruditas com que os Mass Mérdia nos vão brindando diariamente?



J Eduardo Brissos 3 h ·  E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL 12644730_10201425186989671_6832560489291013903_n

r


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
J Eduardo Brissos 3 h ·  E NÓS RALADÍSSIMOS COM O DÉFICE ESTRUTURAL Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos