Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR QUE MOURINHO ME AGRADA Ferreira Fernandes

Ir para baixo

POR QUE MOURINHO ME AGRADA  Ferreira Fernandes Empty POR QUE MOURINHO ME AGRADA Ferreira Fernandes

Mensagem por Viracopos Qui Nov 20, 2008 11:10 am

POR QUE MOURINHO ME AGRADA

Ferreira Fernandes
A Itália é campeã do mundo de futebol, certo? O AC Milan é campeão mundial dos clubes, certo? Pois, José Mourinho disse: "O futebol italiano não agrada." Disse-o quando está na sua primeira época em Itália, no Inter, e quando todos os dias lhe fazem aquilo que a FIFA proíbe, excepto a treinadores: saltam-lhe às canelas. E disse-o entre os fazedores desse futebol aborrecido, numa reunião de treinadores italianos. Mais diplomata do que muitos julgam, Mourinho começou por dizer que para ele, treinador, é um prazer mudar de táctica três vezes num jogo contra o Génova e, por três vezes, ver a resposta adequada do treinador adversário. Elogio feito, passou ao ataque: "O futebol italiano não agrada." A verdade seca. De facto, tirando os treinadores (e os jornalistas que gostariam de ser treinadores), só gosta do futebol italiano quem se excita com a trigonometria esférica. Ora se a trigonometria esférica é importante para o cálculo de trajectórias de mísseis, sobre a relva é um bocejo. Não trago aqui Mourinho por ele dizer o que é óbvio. Há quem se pergunte pelas razões do seu sucesso. Olhem, está aí uma: o homem é corajoso.|
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos