Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE Ferreira Fernandes

2 participantes

Ir para baixo

CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE   Ferreira Fernandes Empty CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE Ferreira Fernandes

Mensagem por Viracopos Sáb Dez 13, 2008 11:09 am

CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE


Ferreira Fernandes
Quando os americanos aboliram a polícia e o exército iraquianos, lamentei não me terem contratado para conselheiro. Ter-lhes-ia dito: eh pá, matem os generais mas passem a mão pelo pêlo a uns coronéis. Nenhum país, sobretudo invadido, pode prescindir de oficiais locais (e de exército e de polícia). Mas ninguém me quis ouvir. Agora, foi com o Dubai. Ao princípio também fiquei impressionado com aquelas ilhas em forma de palmeira gabadas pelo Beckham e pelo Figo, aquele prédio mais alto do mundo, aquelas construções desenfreadas e propostas para que os turistas as comprassem. Um dia, fui lá. Dar um passo fora da porta era ficar com os óculos embaciados pela fornalha exterior. E porquê sair quando a cidade era cimento armado sem um só velho bairro árabe para visitar? Por essa altura, as melhores revistas mundiais tinham páginas sobre o El Dorado dos investidores imobiliários. Mas quem poderia querer uma casa num lugar impossível de viver, quanto mais fazer turismo? Esta semana, eis a capa da Newsweek: "Dubai, acabou a festa!" O mundo está perigoso quando eu, nulidade em defesa e em economia, sei mais que os senhores do mundo.
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE   Ferreira Fernandes Empty Re: CRÓNICA DE O 'EXPERT' IGNORANTE Ferreira Fernandes

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Dez 13, 2008 11:12 am

NAO, nao acabou FESTA NENHUMA EM DUBAI!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos