Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padres prostitutas politicos jornalistas bruxas e ...tutte brave persone

Ir para baixo

Padres prostitutas politicos jornalistas bruxas e  ...tutte brave persone Empty Padres prostitutas politicos jornalistas bruxas e ...tutte brave persone

Mensagem por Vitor mango Qui Set 22, 2016 1:12 am

Digamos que  a arte de lidar com audiências tem que cumprir regras sociais e uma prostituta não pode ajudar á missa nem um padre se pode prostituir pois mas um político pode e o jornalistas se for bem pago até reza a missa toda
A Bruxa " ou adivinha " tenta passar a imagem a quem lhe comprou a audiência que a sua "dele Vida vai ser toda côr de rosa ...muito dinheiro gajas boas como o milho nada de doenças ou cuidados ...porque se não o fizer recebe só e apenas o combinado da consulta
A profissão que me assopram que é a mais velha do mundo enferma de um vicio letal
-O Chulo !
O gajo nada faz ...veste-se e só usa o que for de marca enquanto a desgraçada dá ao cabedal
Pois !
..But a pior de todas são os impostos cobrados pelo estado que aí entramos em parafuso pela ganancia a gula e o devaneio quando a maquina do estado sustentada
por Padres prostitutas políticos jornalistas bruxas e

...e nos cálculos do orçamento lhe falta dinheiro
Aí nem pensam duas vezes atiram-se como cães raivosos ou não a tudo o que for osso
...e ...quem aguenta estes chulos que nem filhos da p*ta são ...não rezam a missa nem o missal ainda pagam a jornalistas para aplaudirem as medidas orçamentais

Um verdadeiro mundo cão e como dizia um amigo meu Italiano
Mafia ????? Tutti Buenna gente que traduzido pelo google dá
tutte brave persone


Padres prostitutas politicos jornalistas bruxas e  ...tutte brave persone Images?q=tbn:ANd9GcTTKZ10vi5qP6ZUU4ElBRiafsx-yU_gNkOUdUa32HF_M9stmFXH


Última edição por Vitor mango em Qui Set 22, 2016 1:33 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : que cumprir regras)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Padres prostitutas politicos jornalistas bruxas e  ...tutte brave persone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos