Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da arte urbana e do empreendorismo crocante

Ir para baixo

Da arte urbana e do empreendorismo crocante Empty Da arte urbana e do empreendorismo crocante

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 26, 2016 1:01 am

Domingo, 20 de Novembro de 2016
Da arte urbana e do empreendorismo crocante
 No telejornal pejota (*) da Sociedade Industrial de Concentrados (S.I.C.) duas notícias dignas de case study (entre outras, entre outras...):

  • o restaurant do chef Avillez (com dois lês) foi vandalizado; atentai que não foi decorado com arte urbana; foi vandalizado; o mesmo design num prédio devoluto ou num comboio da C.P., sim, seria arte urbana;
  • na feira do mel e da castanha, um que não é chef, mas com vontade dele (tão justa, aliás, como a vontade doutra coisa fashion qualquer) descreve um confeito pela maior crocância; notai como do simplório adjectivo crocante (do amaricano crock ou crocodile?) se funda todo um conceito inovador; se não é isto elevar simples confeitaria estaladiça a empreendorismo de estalo, não sei!...


Da arte urbana e do empreendorismo crocante 20064311_0jRJn
Arte urbana, Porto, 2016.
Imagem da S.I.C.-N., 20/XI/16.
 


(*) Sigla P.J. (Primeiro Jornal) enunciada por extenso, à laia de como faz a melhor locução radiotelevisiva com a homógrafa P.J., Polícia Judiciária.


Escrito com Bic Laranja às 13:59
Verbete | Comentar | Comentários (2)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Da arte urbana e do empreendorismo crocante Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos