Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vFilha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas

Ir para baixo

vFilha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas Empty vFilha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 26, 2016 11:54 am

Filha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas

vFilha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas Ng7906146
Daniela Figo (na foto da esquerda) tem honras de imagem de abertura do artigo da Madame Figaro sobre o baile de debutantes de 2016. Está ao lado de - esq. p/ dta. - Olympia Taittinger (herdeira da famosa marca de champanhe), a condessa francesa Angélique de Limburg Stirum e Tess Kemper, americana filha do multimilionário fundador da MGM Kirk Kerkorian


P

Daniela Figo tem 17 anos, levará um vestido assinado por Jean-Paul Gaultier, teme os saltos altos e não sabe quem será o jovem que a acompanhará. Mas está desejando conhecê-lo.
Parece um sonho de outros tempos, mas não é. O tradicional baile de debutantes de Paris, que todos os anos introduz na vida adulta as mais ilustres jovens - que agora não são apenas francesas ou só da nobreza -, terá lugar este sábado à noite no recém-recuperado Palácio de Crillon, junto aos Campos Elísios. Entre as 23 convidadas, que serão apresentadas à sociedade, figura Daniela, filha de ex-futebolista português Luís Figo e da modelo sueca Helen Svedin.
Daniela Figo será uma de 23 jovens que este sábado à noite fazem, formalmente e aos olhos da sociedade, a transição para a vida adulta. A seu lado vão estar jovens nobres - como a princesa Zita de Bourbon-Parme, descendente de Luís XIV, ou a condessa Angélique de Limburg Stirum, neta de Hélène d'Orleans, da casa real francesa - mas também algumas "burguesas".
Entre estas últimas conta-se Ella Beatty, filha dos atores americanos Warren Beatty e Annette Bening e sobrinha de Shirley MacLaine, ou Tess Kemper, neta do milionário americano, emigrante da Arménia, Kirk Krekorian, que foi um dos fundadores da Metro Goldwyn Mayer.
Com apenas 17 anos, Daniela Figo diz-se honrada por ter sido uma das convidadas a participar no baile. Até porque, para valsar neste baile, é preciso passar por, pelo menos, uma entrevista e um escrutínio apertado. "A minha amiga Sonia foi ao baile no ano passado e disse-me que foi fabuloso", contou Daniela ao site Madame Figaro. "Quando fui convidada para participar no baile, nem podia acreditar."
E a valsa é precisamente uma das preocupações de Daniela. "Nunca dancei a valsa. Isso assusta-me muito ", confessou a jovem, que esta noite leva, pelo menos, uma sessão de treino realizada na véspera.
Daniela Figo vai com um vestido justo, cor de rosa, desenhado pelo famoso estilista francês Jean-Paul Gaultier. O seu maior temor, admite, é cair: "Ando de saltos altos, mas não todos os dias. E como o meu vestido é comprido, eles serão sem dúvida muito altos, daí a minha angústia", contou ao Madame Figaro.
Quanto ao jovem cavalheiro - noutros tempos dir-se-ia cavaleiro - que a acompanhará, Daniela diz desconhecer quem é. "Não sei nada a seu respeito, nem mesmo o seu nome próprio. Mas não estou preocupada. Estou, ao invés, curiosa e entusiasmada com a ideia de o conhecer", revelou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vFilha de Figo apresentada em baile de debutantes a par da realeza e estrelas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos