Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Trumps Morde ???????

Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 14, 2017 1:55 am

Lembro-me de um presidente eleito pelo Brasil cujo símbolo era uma vassoura que a primeira coisa que fwez foi vir a Portugal ...Pois pois pah porque ele pensou que ainda temas o REI de Portugal Algarve...
Ele largou duas beneficias poias e FOICE
Regressou e passados pouco tempo abdicou ...suponho que teve uma daquelas ameaças que os poderosos costumam sussurrar ...e... FOICE de vez ...nem foi preciso gastar mais saliva
Trumps acha e pensa com um "pato Bravo " e que o mundo da politica de que ele é um a aprendiz de feiticeiro basta mostrar má cara e o "pagode " ajoelha "
Sucede que os piores inimigos fazem parte do seu próprio partido a quem dele varreu para debaixo do partido e destaco o Mackeni ( porrah como se escreve ) que candidato a presidente e que perdeu para Obama viu o dedo apontado do Trumps
- Tu aí meu merdas que dizes ser herói...olha olha deixa.me rir,,, és preso e vens ai com paleio quando um herói nunca se deixa prender ...
Tudo o que é raça com sangue latino salpicado com Inkas e derivados e que certamente esticará aos pretos e que colou as Mulheres servem apenas para irem dar massa aos trolhas para erguer um mero
Aqui a obsessão americana tem muito a ver com a Judiaria americana que dominando o Capi$$$$$$$ julgam que...
E...de repente veio-me á memoria oas judeus em Portugal amados pela nobreza que cobravam " a quartada " Juros a 25%...e que um dia na Sé de Lisboa um padre ergueu o dedo
- Eles sãos culpados de tudo !
...ao ataque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A populaça veio para a rua e foram mortos 1500 judeus com a marinhagem no cais se aproveitou para esticar a naifa
O Rei D. Manuel gelou de pânico e mandou enforcar os agitadores e pagou as famílias judaicas uma indemnização
Ora o mundo judaico que vive e pensa em Israel está consciente que o actual PM até com o diabo fará acordos e ele NETAMIADU a única coisa que quer é manter-se no poleiro

O MURO e a lógica da batata



Pois e para a entrada de terroristas (ditos palestinianos ) ergueram um muro com 8 metros de altura e armaram-se com tanta arma que ja nem cabem neste lugar que tem sido palco de cabidelas monstras

Só que agarraram em Colonos e na trolha passaram-se para o outro lado do muro e juntaram-se a um povo que simplesmente range e geme pelo dia do ajuste de contas

Encaixar lógica nisto só num manicómio ou procurara armas maciças no Iraque com a ajuda de Durão Ranhoso e o bando dos quatro



Ora Trumps arrogante Ve o Conselho de segurança ONU que é a ultima consciência mundial a mandar um recado bem claro aos judeus (ISRAEL )
A Kaboiada acabou !


Sucede meus amigos que Israel tem o estatuto legal vindo da ONU em 1947 e não no sermão da Montanha ( que os árabes fizeram um manguito )

e... se Trumps quer mandar toda a gente para cima de Braga kagar o mundo já poluido pela caca americana mandar os doentes pobres para debaixo das pontes mostrar a pila á China ...fazer um muro e não deixar sair empresas ...apertar os Tus aos capitalistas desregrando as normas bancarias e... embalado na sua paranoia tal como Hitler

- Invadam a RUSSIA...destruam tudo Fo*** essa merda toda...



OH my GOD !



Este gajo ou leva um tiro nos cornos ou é devorado pelos amigos e ja nem os judeus americanos o querem pelas labaredas que atiça



A unica salvação do mundo é



S. Guterres ergue-te e caminha sobre as aguas revoltas pah mostra que foi no teu país que o Anormal e convencido Napoleão levou nas Fuças por tres vezes



e cito-me a mim mesmo



Os imperios destroem-se por dentro e são traídos pelos amigos

-Pois perguntem a Jesus Cristo quem lhe deu um beijo na face e depois calculem


Será que o Trumps Morde ??????? 539626_452037701542370_1648519471_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será que o Trumps Morde ??????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Re: Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 14, 2017 2:00 am

A sensação da eleição foi mesmo a ascensão irresistível do populista Jânio da Silva Quadros. Este, de obscuro professor em São Paulo, onde foi vereador e prefeito, passou a Governador do Estado, com reputação no combate à corrupção, e usou como símbolo de sua campanha a vassoura, somada ao jingle "Varre, varre, varre, varre, / Varre, varre vassourinha, / Varre, varre a bandalheira / Que o povo já está cansado / De sofrer dessa maneira / Jânio Quadros é esperança / Desse povo abandonado" conseguiu se eleger. Foi lançado pelo pequeno Partido Trabalhista Nacional (PTN) e pelo Partido Democrata Cristão (PDC), ganhou pouco a pouco adesões em outras pequenas legendas sendo eles o Partido Republicano (PR) e o Partido Libertador (PL). Finalmente, o PSD viu em Jânio a oportunidade de chegar ao poder. Este ganhou a eleição com 48% dos votos válidos e grande votação, inclusive com apoios no PTB, e na classe popular, tendo sido formado o movimento "Jan-Jan" (Jânio e Jango). Nas eleições, foi novamente eleito vice-presidente João Goulart, tendo sido derrotado o candidato da UDN, Milton Campos.[6]


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será que o Trumps Morde ??????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Re: Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 14, 2017 2:02 am

Será que o Trumps Morde ??????? Janio-quadros3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será que o Trumps Morde ??????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Re: Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 14, 2017 2:26 am

Será que o Trumps Morde ??????? 16105986_1227170577363151_2181433942243509881_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será que o Trumps Morde ??????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Re: Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 14, 2017 2:36 am

Aos 74 anos, Biden tem sido uma das vozes mais críticas na administração Obama em relação ao presidente eleito. Já na campanha, o vice-presidente acusou o republicano de "assédio sexual", depois de vir a público um vídeo de 2005 no qual o milionário defendia agarrar mulheres e garantia que quando se é rico "elas fazem tudo o que queremos". Já depois da vitória de Trump sobre Hillary nas presidenciais, Biden recomendou-lhe que crescesse. Referindo-se às mensagens deste no Twitter e que já causaram tensões não só com figuras mediáticas americanas mas também com governos estrangeiros, como o de Pequim quando Trump admitiu ignorar a política de uma só China, seguida pelos EUA desde 1979, Biden lembrou ao presidente eleito que "é hora de se portar como um adulto".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será que o Trumps Morde ??????? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Trumps Morde ??????? Empty Re: Será que o Trumps Morde ???????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos