Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel

Ir para baixo

81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel Empty 81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2017 1:32 am

81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel
22 de setembro de 2016

Cerca de 80,8% dos americanos se opõem aos US $ 38 bilhões em "ajuda" que o governo judiciário controlado pelos EUA controlou na semana passada para Israel, segundo uma pesquisa da IRmep realizada pelo Google Consumer Surveys.


Ao mesmo tempo, o lobby judeu investirá dinheiro em fundos de campanha de políticos que apóiam este pacote de "ajuda", enquanto a mídia controlada demonizará qualquer candidato a cargo que ouse se opor a ele.





A pesquisa descobriu que a grande maioria dos norte-americanos querem que a promessa de "ajuda" de US $ 38 bilhões seja redirecionada para outras prioridades, como cuidar de veterinários, educação e diminuir a dívida nacional.

O acordo de "ajuda", assinado na semana passada em Washington DC, é o maior pacote de ajuda já dado pelos EUA - mesmo que Israel seja uma nação rica por direito próprio.



A maioria dos gastos é para o "Financiamento Militar Estrangeiro" (FMF) para fornecer a Israel aviões avançados e atualizados, continuar desenvolvendo os sistemas de defesa antimísseis de Israel e comprar armas - mesmo que Israel tenha uma indústria de armas em expansão e vendida US $ 5,7 bilhões em armas em 2015 sozinho.


De acordo com uma Folha de Dados emitida pela Casa Branca sobre o pacote "ajuda", a "cooperação multifacetada entre os Estados Unidos e Israel atingiu níveis sem precedentes. Isto é particularmente verdadeiro no que diz respeito à segurança de Israel. "

A Folha de Fatos continua a se vangloriar de que "Sob o Presidente Obama até à data, Israel recebeu um montante recorde de Financiamento Militar Estrangeiro (FMF)" e que "Israel continua a ser o principal receptor mundial da FMF dos EUA. Desde que o presidente Obama assumiu o cargo, os Estados Unidos forneceram a Israel mais de US $ 23,5 bilhões em assistência FMF (de 2009 a 2016) ".
LEIA a fraude em linha israelita: Lançado caso

Todo o auxílio unido durante este tempo "monta a $ 8.5 milhões no financiamento de FMF fornecido sozinho a Israel cada dia," a folha de informação continua.


Além disso, "Além do financiamento do FMF, sob a liderança do presidente Obama, os Estados Unidos forneceram mais de US $ 3 bilhões em fundos de defesa de mísseis para programas e sistemas para Israel. "

Desde 2011, a Ficha Informativa diz que "os Estados Unidos forneceram a Israel mais de US $ 1,3 bilhão apenas para o sistema Iron Dome", e em "FY2016 Israel recebeu US $ 487 milhões em apoio à defesa de mísseis, inclusive para David Sling, Arrow-3 e Iron Dome ".

"Com mais de US $ 26 bilhões em assistência total durante o mandato do presidente Obama no cargo, Israel tem sido capaz de adquirir novas capacidades avançadas para reforçar a sua segurança", afirma a Folha de Dados, antes de continuar a dizer que "Além de FMF e fundos de defesa de mísseis, Os Estados Unidos sob o presidente Obama forneceu outras formas de apoio valioso para Israel:

"Assinado pelo Presidente Obama em dezembro de 2014, a Lei de Parceria Estratégica EUA-Israel autoriza US $ 3 milhões a serem gastos em programas piloto de pesquisa entre agências governamentais israelenses e o Departamento de Segurança Interna dos EUA.

"As unidades de defesa química-biológica do Departamento de Defesa trabalham com as Forças de Defesa de Israel (IDF) para fornecer equipamento e treinamento.

"O Departamento de Defesa vendeu ou forneceu gratuitamente milhões de dólares de artigos de defesa em excesso aos EUA, apoiando sua necessidade de peças sobressalentes, armas e simuladores para manter suas atuais frotas.
LEIA o Dud do FBI "Relatório de Hacking"

"Desde o FY14, os Estados Unidos alocaram mais de US $ 47 milhões em planos de pesquisa e desenvolvimento para a detecção de túnel e tecnologias de mapeamento".

A pesquisa da IRmep, no entanto, descobriu que 80,8% da população de usuários de internet dos EUA diz que redirecionaria os gastos propostos para outras prioridades.

O cuidado com os veteranos (20,7%) era a principal prioridade, seguido pelos gastos com educação (20,1%) e o pagamento da dívida nacional (19,3%).

A reconstrução da infraestrutura dos EUA foi favorecida por 14,9%, enquanto o financiamento de um plano de paz no Oriente Médio recebeu 5,8% do apoio.

Apenas 16,8% disseram que os US $ 38 bilhões da ajuda externa prometida devem ser gastos em Israel.

De acordo com um relatório sobre a pesquisa publicada no site antiwar.com, apesar de "uma aparência de finalidade, o pacote de ajuda pode ser apenas um" piso "garantido do compromisso financeiro oficial dos EUA com Israel porque" a senadora da Carolina do Sul Lindsey Graham prometeu Legislar mais ajuda a Israel do que negociado no mandato de 2009-2018, o Memorando de Entendimento, bem como o novo Memorando de Entendimento.

Significativamente, o artigo antiwar.com continua a dizer, "Os conselheiros da campanha já indicaram que um governo Trump não seria limitado pelos convênios do MOU da administração Obama" e um "governo Hillary Clinton, fortemente influenciado em todos os níveis por doadores pró-Israel e campanha Funcionários, também seria altamente improvável

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel Empty Re: 81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 26, 2017 11:25 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
81% dos americanos se opõem a "ajuda" a Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos