Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loiras Loiros a dançarem em telhado de zinco - Trumps aos pulos

Ir para baixo

Loiras Loiros a dançarem em telhado de zinco - Trumps aos pulos  Empty Loiras Loiros a dançarem em telhado de zinco - Trumps aos pulos

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 13, 2017 1:52 am

Perguntei a um familiar qual tinha a sua impressão da sua visita ao Brasil
???? Ele respira fundo e responde
- Ver um loiro na estrada pobre e de sacola as costas !


E eu percebi o alcance ...depois explico

E no Brasil perguntei a uma loira o que gostava ela de ser
- Adorava ser morena !
E se eu perguntasse ao Trump o que gostaria de ser

- De ser pobre !...diria ele

- Para quê ? ...interroguei eu

e ele trumps

-OH Dr Mokas o que me dá gozo é sair  DA MERDA e como sou podre de rico...começar da caca de onde vieram os meus  ...estas a ver o filme ?
Calei-me e vou falar do tal pedinte



Nos anos idos de Portugal ser loiro ou de sangue azul (o dito veio do facto da cor da pele dos nórdicos mostrar as veias azuis ) apontavam que se ela fosse loira o mundo patego que se lhe gorava nos envoltes a completava como "coisa " a saborear (?...pois...

No Brasil também não há japoneses Pobres - eles protegem-se

E nos USA  arriscava que Judeus pobres são fantasias ...porque sempre se agarraram ás finanças

Ora nos Nórdicos e falo da Suécia que conheço melhor o símbolo é o oposto quando as ditas sonham com um " macho latino " ou as madames inglesas largaram o carteiro a bater á porta e veem até ao Algarve para a pesca ao anzol

But ... e voltando novamente ao Trump de pele deslavada e miolos ( se os tem ) a não perceber que Hoje Loiras brancos e mulatos convivem e se aconchegam na cama dos afectos ....
Vemos Pretos retintos com as camisas dos Suecos a representa-los em Atletismo ou os pudicos suíços com a mesma bitola e eu iria mais longe ...o Benfica pah que no tempo do Salazar só podia jogar quem fosse do império Lusitano

Hoje ele o clube faz o oposto ... raros os lusitanos a vestir de encarnado



Depois Portugal foi mais longe e mete Um preto chamado Eusébio na sua Tumba dos consagrados Heróis nacionais e Moçambique orgulhoso de tal facto




Trumps não passa de um gato aos pulos num telhado de zinco a escaldar com a temperatura da Historia





Eu disse Sol ?!



Pois e toda a gente arrumou as malas e veio passear para Portugal

Gente simpática tesos que nem um carapau com o Costa e o Marcelo a dançarem o fandango e o Passos coelho e a Luizinha aos Pulos

- Vem aí o Lobo mau !

(*) ambos aloirados (...pois...)


Loiras Loiros a dançarem em telhado de zinco - Trumps aos pulos  5601887417957

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Loiras Loiros a dançarem em telhado de zinco - Trumps aos pulos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos