Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes

Ir para baixo

a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes  Empty a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 2:13 am

Acabou a maldição do Real Madrid nos oitavos-de-final
16.03.2011 - 21:39 PÚBLICO
Juan Medina/Reuters

* UEFA não deixa Real Madrid e Lyon expressarem apoio a Abidal

O Real Madrid derrotou o Lyon por 3-0 e qualificou-se para o quartos-de-final da Liga dos Campeões, algo que não acontecia desde 2002-03.

Após o empate (1-1) em França, a equipa de José Mourinho não sentiu grandes dificuldades para derrotar Lyon, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a ser titular, após paragem por lesão.

Marcelo (37’), Benzema (66’) e Di María (76’) marcaram os golos do Real Madrid.

No outro jogo do dia, o Chelsea empatou a zero com o Copenhaga, beneficiando da vitória na Dinamarca (2-0) para seguir para os quartos-de-final, fase para a qual já estavam apurados Manchester United, Inter, Barcelona, Shakhtar Donestsk, Schalke 04 e Tottenham.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes  Empty Re: a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 2:14 am

eu depois mando isto para a secçao Desporto pah ..nada de penico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a dar pulos de contente por um portugues dos meus ...que não chora mas executa e tem sabias virtudes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos