Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

2 participantes

Ir para baixo

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Empty NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 19, 2017 1:23 am

Não analiso Futebol nem religião e muito menos sexo pela paixão
Jamé !
mas... tenho que gramar doses maciças em catadupa das tvs quando nos restaurantes não tenho a possibilidade de gritar
-Desliguem essa merda porrah !
Fátima pouco ou nada tem a ver com religião ...ou se calhar tem tudo para quem se arrasta de joelhos para um pedido mal alinhavado .,.. Há quem gema pela NSFatima para que os Verdes ou encarnados ganhem... e o ganhar não é o sumo mas sim que os "Outros percam "
Sexo e religião .- descascando = é o tema é o oposto disto

Pois meus queridos ...é amarmos os outros e se duvidam perguntem ao Jota que o pregaram no pau (em cruz ) ou ao Moisés danado porque os judeus estavam a adorar um bezerro de ouro

Quando V. Exa respeita o seu adversário o amigo está vários escalões acima dele na escala sentimental

Porque ?
Você faz competição consigo mesmo e a aposta é superar todos o seus medos e avaliações sabendo quando esta de braços caídos o seu adversário...bla bla

O Xico Papa ja veio ao " centro dizer que não havia Inferno but... ou melhor mas Papas e papados no antigamente.
"Vendiam lugares cativos no céu "
Ka bruto negocio que permitiu que Roma esticasse tantos milhões para Obrar o Vaticano

O Céu é a relação e a força que V. Exas ama quem o Rodeia e... Pois Pois !
Futebol é a merda com que quem chafurda na mesma a cheira a agita e a serve em doses cavalares fedorentas misturada em milhões que com a droga a prostituição maciça agitam políticos padres facturando







Jesus Cristo agarrou no chicote e correu com os vendilhões no Templo ( e do facto lixou-se ...ou não ) e... pausa ....e... pausa novamente ...
Ele correria á paulada com os vendilhões em Fátima e Moisés iria á Madeira destruir a imagem de um Futebolista

Paganismo puro ...



Beijos manos

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Bezerro%2Bde%2Bouro


Última edição por Vitor mango em Qua Abr 19, 2017 1:31 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Empty Re: NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 19, 2017 1:28 am

Bezerro de ouro
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? 300px-GoldCalf

Adoração do bezerro de ouro por Nicolas Poussin
Bezerro de ouro (no hebraico עגל הזהב) é o ídolo que, de acordo com a tradição judaico-cristã, foi criado por Arão quando Moisés havia subido o monte Sinai para receber os mandamentos de Deus. O povo de Israel então forçara Arão a criar um ídolo que os reconduzisse ao Egito onde haviam sido escravos.
Este incidente é conhecido em hebraico como Khet ha'Egel (חטא העגל) ou O pecado do bezerro [carece de fontes] e é descrito na Bíblia, no livro de Shemot (Êxodo 32:1-8)
O bezerro de ouro também é referido em outra passagem bíblica, em I Reis 12:28-32 quando o reino de Israel é dividido e o rei Jeroboão I, que fica com uma parte do reino sem ser de descendência real, cria dois bezerros para o povo adorar, e esquecer do Deus da linhagem Real.
Na linguagem corrente, a expressão "bezerro de ouro" tornou-se sinônimo de um falso ídolo, ou de um falso "deus" por exemplo, simbolicamente, o dinheiro.[1]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Empty Re: NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

Mensagem por Kllüx Sex Abr 21, 2017 10:44 am

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Ts-N8P0yGCFWeEhjuxiGICAaE8MrQ6gBJQHkTSPBOCyk2mpebwW1noWsCAuAJzV9T-C2lHqEXnkZCDsRtAlF0qPCOVFGGSBX28BuODgt2AsVlrKH5iRP=w1060-h706-p

Oh manguittü... nnão me-estragues o negócio da chinezzzzada!


lol!

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Empty Re: NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 21, 2017 1:54 pm

yes é tudooooooooooooooooooooooooooooo made in china

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ? Empty Re: NS de Fatima alinharia pelo Sporting ou pelos encarnados ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos