Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O beijo do Judas a mama da menina e os tomates agarrados ao pau

Ir para baixo

O beijo do Judas a mama da menina e os tomates agarrados ao pau  Empty O beijo do Judas a mama da menina e os tomates agarrados ao pau

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 25, 2017 12:03 am

Tudo a ver com tudo
Eu explico com o Guterres ter vir ao baile dizer e cruzes suásticas  da onda de anti.semitismo que varre o planeta
Pois pois e as meninas que dantes falavam francês tocavam piano ...depois vem o Jota vendido por um beijo por 30 dinheiros (não faço a mínima ideia about em dólares )...o Pau nos tomateiros  suportam a carga dos ditos se estiverem no sitio
Ora ora vamos lá começar pelo inicio
Jesus Cristo foi traído pelos sacerdotes do templo porque... e depois Roma que os suportava fartou-se deles e destruiu tudo a cheirar a Moisés e Constantino apontou o dedo para o céu e declarou que...
E nada pior que OU matar chefes ou isolarmos grupos ou seitas ou meninas erm casa a tocar piano
à Noite saiam os meninos 'para a NOITE e estudar ...bye bye e estudando tiraram diplomas e vamos a concurso
-Meninos - a Noite
- Meninas ...tá aqui o diploma de advogado medica ...
Judeus dizia que o Jota era filho de um soldado romano e uma prostituta e dedicavam-se ao comercio musica e ciências caseiras ja que os cristãos os segregaram ...não podiam sair depois do Sol posto nem ter imobiliários
Era cobradores de impostos e mexiam no cacau comio ninguém ...em Portugal cobravam á " quartada " e na Inglaterra lascavam as moedas de prata ou refundiam-nas misturando metais mais rascas ...o Rei descobriu e enforcou 5o00 na torre do Tombo e em Portugal o povo farto de quartadas matou 15000 numa manhã a partir da zé de Lisboa
Churchill empurrou-os para a Palestina coisa que os arabes não acharam graça e começa aí a borbulha do terror que continua com os americanos a meter gasolina para avivar a chama e o AIPAC que sendo "evangelicos " apoiam com pipas de massa os jkudeus israelitas
Finalidade ?
Uma para que eles expulsem os árabes dos lugares santos

Bye manos que eu vou ver os meus tomateiros e atar os colher os ditos para uma sopa ka das minhas porque vem aí o Papa e eu vivo na encosta de Fatima e o Chico pode ter Fome ...pois pois ele gosta mais de ouro mas isso não se cultiva por estas bandas
O beijo do Judas a mama da menina e os tomates agarrados ao pau  11214357_10207468270962778_3192669057092104781_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O beijo do Judas a mama da menina e os tomates agarrados ao pau  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos