Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senador russo: Israel corre risco de ser "apagado do mapa com contra-ataque nuclear"

Ir para baixo

Senador russo: Israel corre risco de ser "apagado do mapa com contra-ataque nuclear" Empty Senador russo: Israel corre risco de ser "apagado do mapa com contra-ataque nuclear"

Mensagem por Vitor mango Seg maio 01, 2017 3:23 am

2458/5000
Senador russo: Israel corre risco de ser "apagado do mapa com contra-ataque nuclear"

Israel, que recentemente disse que poderia lançar um ataque nuclear preventivo "nas circunstâncias mais extremas", corre o risco de ser "varrido da face da Terra", disse o vice-chefe de um comitê russo da câmara alta.

 

Israel, que recentemente disse que poderia lançar um ataque nuclear preventivo "nas circunstâncias mais extremas", corre o risco de ser "varrido da face da Terra", disse o vice-chefe de um comitê russo da câmara alta.

"A declaração feita pelo ministro da Defesa de Israel exige uma resposta dura e eu não tenho medo de ir longe demais. Na melhor das hipóteses, esta afirmação pode ser vista como um elemento de uma guerra psicológica, que parece especialmente revoltante neste contexto ".

"Há uma pergunta completamente natural então: que país poderia primitively ser alvejado por Israel?" O chefe adjunto do Conselho do Conselho da federação para a defesa e a segurança ditos.

No caso de Israel atacar uma potência nuclear, então "Israel, que não tem vasto território, será literalmente varrido da face da terra com um contra-ataque", disse Klintsevich.

No caso de atacar um país não nuclear, isso lembrará o ataque nuclear dos EUA a Hiroshima e Nagasaki, acrescentou.

O comentário de Klintsevich vem depois que o ministro de Defesa de Israel disse na segunda-feira que Israel está preparado para realizar um ataque nuclear preventivo contra qualquer inimigo, mesmo que Israel não esteja sob ataque.

"Nas circunstâncias mais extremas, deixamos bem claro que não se pode descartar o uso de armas nucleares como primeira greve"

"Todo o ponto sobre o impedimento é que você tem que deixar a incerteza na mente de qualquer um que possa estar pensando em usar armas contra este país", disse ele.

Um recente relatório do Instituto das Nações Unidas para a Investigação sobre o Desarmamento (UNIDIR) mostrou que a ameaça de um "evento de detonação de armas nucleares", acidental ou deliberada, é "indiscutivelmente mais elevada nos 26 anos desde o colapso da União Soviética" As relações entre as potências nucleares continuam a deteriorar-se.
Joe Kelsall (09:09:22 | 1396-02-11)
Qualquer ação desse tipo por parte de Israel faria o holocausto parecer um tea party. Agora vemos o sionismo usando seu arsenal de armas nucleares para ameaçar o resto do mundo. Tenho a certeza de que os cidadãos muçulmanos acolherão com satisfação um ataque nuclear de retaliação contra Israel. Então, vá em frente Bibi, ação e não palavras. Mas pergunte a si mesmo: 'Você se sente feliz, punk'.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Senador russo: Israel corre risco de ser "apagado do mapa com contra-ataque nuclear" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos