Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem manda no galinheiro não é a Cristas mas sim ... POIS

Ir para baixo

Quem manda no galinheiro não é a Cristas mas sim ... POIS  Empty Quem manda no galinheiro não é a Cristas mas sim ... POIS

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 11, 2017 11:59 pm

Cristas ocupou o lugar do sábio e sabido homem que transpirava politica na politica de seu nome Paulinho das feiras (em latim Paulo Portas )
Saíu porque necessitava de se lavar um pouco da lama e do mau cheiro dos sovacos a quem a politica dá o sabor

POIS
E em seu nome e lugar a madame Cristas entrou com o perfume de quem entra no barco e grita

- A toda a Popa !
Só que ...dizia eu... um líder antes de se afirmar tem que mostrar a crista ou ser confrontado se sabe ou não para que lado o vento sopra ou melhor se navega á bolina

POIS

Assim a madame pensa que nada melhor que ir á Tv e gritar com os braços na cintura

-EH Touro lindo !...e com os ajudas e rabujador espera a investida

Ou seja traduzindo para Hispânico

- Ministro para la Ruela Carago e já !
Provoca o riso geral nas bancadas ja que o Touro é uma vaca mais interessada nas pastagens verdes do Ribatejo que andar á cornada em temas cuja pimenta pimentão e sardinha assada não estão na ementa

O PCP antes de andar nos curros utilizava a mesma técnica de ...Rua com o ministro... e estes os ministros adoravam tal facto que lhes garantia a liberdade de nao ser acusado de..., ou de...

Ora a Cristas Vê as Tvs ergue a cabeça e voz solene clama por sangue

POIS

É o diabo que não aparece para desespero do Coelho que caminha a Passos de caracol
Quem manda no galinheiro não é a Cristas mas sim ... POIS  H11

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem manda no galinheiro não é a Cristas mas sim ... POIS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos