Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

3 participantes

Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 13, 2011 11:42 am

Depois dos economistas nao terem acertada uma ja que andaram a atirar tiros ao acaso e a globalização tem as bolinhas agarradas pela finança é bom que V. Exas se sentem tirem a mão do nariz tirem a pastilha elastica e deixem de coçar os Tus
Eu explico
FEz ou vai fazer por estes dias anus que vindo de Espanha vinha tudo armado ate aos dentes para destruir Portugal e chamar a isto
Um Figo
Do nosso lado pés descalço e meia dúzia de nobres montados nos Rocinantes ja que a nossa mais Diz Tinta cavalaria estava do lado de Espanha
Era um exercito que se esticava por 14 Quilómetros e nos comandos das nossas Hostias estava um guerreiro místico
bla bla bla e bla
ganhamos pah ..porque o inimigo julgo que isto era canja
O mesmo pensou napoleão e de novo ganhamos
Porque Portugal aguenta tao férreas chatices ?
Pah nao temos problemas de línguas religiões ou regiões ...Lisboa faz leis mas a províncias quando se chateia berra
e o Governo pira-se
No Brasil onde estive 6 anos senti ai a garra e a força lusitano e nada mesmo nada se equipara ao AMOR amado de um emigra
Portugal tem experiência em aguentar as ondas do mar que quando batem no Orçamento dão chatice
manos ninguem sabe o que ai vem mas para ja ficaram a saber que Portugal quando quer sabe orientar-se
mas por favor nao me falem na merda de economista
O sr Victor Constâncio apontado como sabio sabonete e sabao macaco viu passarem-se por debaixo do bigode 3000 milhoes de euros
e de cheiro nada
Por favor ...
a Economia ou a finança nem arte é ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty Re: mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 13, 2011 12:13 pm

olha olha este adormeceu

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango CACHE_265X170_12905968

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty QUEM MANDA

Mensagem por rodrigo Sáb Ago 13, 2011 12:16 pm

Nao sao os Economistas nem os Jornalistas ,nem os Politicos. Sao os numeros que NAO MENTEM!
rodrigo
rodrigo

Pontos : 146

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty Re: mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 13, 2011 2:41 pm

Vitor mango escreveu:olha olha este adormeceu

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango CACHE_265X170_12905968

psssit psssit Oh Kllux gajas boas pah ...acorda carago
go

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango 9k=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty Re: mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Kllüx Sáb Ago 13, 2011 3:46 pm

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango 5798214085_f5ca6babc0_b
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty Re: mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 14, 2011 12:33 am

Kllüx escreveu:
mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango 5798214085_f5ca6babc0_b

A arte feminina de mostrar as melancias tem a sua base historica
As orientais nao cultivam os melões com a dignidade devida
Digamos que foram as Italianas que nos anos do grande sucesso do cinema que começaram a mostrar o parachoques das suas DIVAS
A america expoe a Maryline de saia subida que se tornou hoje e ainda um icone da feminilidade sexual nao sexante
No meio disto aparece a Brigite Bardot que nao tendo meloes tinha uma figura esguia e uma vozinha muito intima que utilizava na perfeição
No lado oposto era o Joh Wine que arrastando a perna garantia o machismo americano que
Que contrastava com os Italianos que se metiam num descapotável e iam para a noite do engate enquanto os franceses metiam oculos e tentavam passar por intelectuais
Os tempos mudaram e hoje o KU tem direitos de autor nas conservatorias enquanto duas fufias se rebolam apalpando o melao alheio num gozo que eu nao percebo onde esta o miolo
Um mela abre-se e trinca-se com vinho de Almeirim
Br
anco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango Empty Re: mnanos e manas kagadinhus de medo escutem palavras sabias del El mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos