Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donald Trump é um exemplo de livros didáticos de uma subsidiária integral dos gângsteres sionistas da máfia judeus liderados pelo AIPAC

Ir para baixo

Donald Trump é um exemplo de livros didáticos de uma subsidiária integral dos gângsteres sionistas da máfia judeus liderados pelo AIPAC Empty Donald Trump é um exemplo de livros didáticos de uma subsidiária integral dos gângsteres sionistas da máfia judeus liderados pelo AIPAC

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 10, 2017 1:46 pm

Alexander Azadgan

 Lição 1: Você não pode colocar seu "capital" no território de outra pessoa.

Em primeiro lugar, é imperativo estabelecer o fato de que Donald Trump é um exemplo de livros didáticos de uma subsidiária integral dos gângsteres sionistas da máfia judeus liderados pelo AIPAC (American Israel Public Affairs Committee) aqui nos Estados Unidos. Com poucas exceções, John F. Kennedy e, mais tarde, Richard Nixon (ironicamente), a maioria dos presidentes dos EUA tem sido um fantoche da AIPAC, uma vez que essa organização foi fundada em 1951 por Isaiah Kenen. Tinha sido tão ruim nas últimas décadas que todo candidato democrata e republicano da República deve persuadir publicamente os criminosos do AIPAC [antes das eleições presidenciais dos EUA] em sua reunião anual, a fim de mostrar o outro candidato no nariz marrom. Escusado será dizer, a mesma política de Rothschild de apoiar ambos os lados também se aplica aqui.

Antes do AIPAC, o principal lobby pro-israelense nos EUA era uma raquete da máfia conhecida como o Conselho sionista americano, que foi fundado em 1949, literalmente um ano após a fundação do desprezível regime sionista na Palestina. O próprio Iaias Kenen era um empregado de o Ministério dos Negócios Estrangeiros israelense! Você quer falar sobre interferências estrangeiras e colusão em nossos assuntos internos, não procure mais que os sionistas na América. Este modelo de mãos atrás da cortina é replicado em quase todas as nações européias, embora não tão óbvio e sem vergonha como na América.

A decisão unilateral de Trump de declarar Al-Quds (Jerusalém) como a capital do regime sionista ilegítimo não equivale a muito, exceto por dois motivos:

1) Para reforçar a propaganda risível e criar uma imagem que Washington ainda tem uma opinião no Levante, que claramente não, independentemente das suas bases militares ilegais na Síria. De fato, a influência em declínio rápido de Washington no Oriente Médio é muito menos importante para ser culpada por sua própria incompetência e falta de uma política estratégica sustentável e [sana] que, inadvertidamente, criou um vácuo para ser preenchido pela Rússia, Irã e Hezbollah libanesas que veio à ajuda da Síria em um momento de extrema necessidade.

2) Muito para a expectativa óbvia de todos, declarar Al-Quds (Jerusalém) como a capital do regime sionista iria agitar os palestinos que daria aos sionistas que usurparam um pretexto para uma maior supressão em um momento em que os proxies de Israel e da Arábia Saudita , ISIS, Al-Nusra, etc., foram completamente dizimados na Síria e no Iraque. Afinal de contas, não se pode esquecer quando o Major General HerziHalevi da Inteligência Militar de Israel admitiu abertamente apoiar ISIS quando proferiu: "Tel Aviv não quer que Daesh (ISIS) seja derrotado na guerra. Israel prefere Daesh sobre Assad na Síria ".

Não esqueçamos que o último grande confronto, a chamada Guerra de Gaza de 2014, também conhecido como "Operation Protective Edge", resultou na morte de cerca de 2.200 palestinos, um terço dos quais eram crianças, enquanto os sionistas sofreram cinco vítimas civiles em uma período de cinco semanas. Ao todo, 66 soldados das FDI foram mortos, enquanto cerca de 11.000 habitantes de Gaza foram feridos, incluindo mais de 3.300 crianças, das quais mais de 1.000 foram permanentemente incapacitados. O Ministério da Saúde de Gaza, a ONU e alguns grupos de direitos humanos relataram que 69-75% das vítimas palestinas eram civis. OCHA (Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários) afirmou que 520.000 palestinos na Faixa de Gaza (aproximadamente 30% de sua população) poderiam ter sido deslocados, dos quais 485.000 precisavam de ajuda alimentar de emergência e 273.000 se refugiaram em 90 dirigidos pelas Nações Unidas escolas. Estes são números surpreendentes!

A Declaração do Trump de Al-Quds (Jerusalém) como a capital do Regime sionista parece ser uma armadilha bem premeditada para os palestinos reagirem violentamente dando a Israel uma justificativa para "cortar o gramado" à medida que se referem cínicamente aos massacres periódicos de palestinos .

Israel tem praticado sistematicamente a ocupação ilegal, a anexação ilegal de terras, a limpeza étnica, o apartheid e o genocídio na Palestina há quase 70 anos. Que diferença faz se o Império do Mal e o embriagado Império Trump declararem unilateralmente a Al-Quds, a capital do estado sionista ilegítimo quando eles não têm a autoridade moral e legal para fazê-lo em primeiro lugar? Isso nos deixa sem dúvida que este foi um ato óbvio de provocação. O que me preocupa é que nossos irmãos e irmãs palestinos oprimidos caíram na armadilha que foi preparada maliciosamente para eles.

Para resumir em três palavras: é uma armadilha!

O anúncio envolve Washington movendo sua embaixada de Tel Aviv, uma das citações mais decrépitas, depravadas e depravadas do mundo para Al-Quds / Jerusalém, uma das cidades mais sagradas e reverenciadas do mundo. E para adicionar mais insulto à lesão, Trump especificamente distinguiu Al-Quds / Jerusalém como a capital de "Israel". O tempo de tudo isso não é coincidente. Em termos psicológicos, poderia ser um dos prelúdios e pretos de "o

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Donald Trump é um exemplo de livros didáticos de uma subsidiária integral dos gângsteres sionistas da máfia judeus liderados pelo AIPAC Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos