Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se segura um barco na Tormenta ou nas vagas da multidão

Ir para baixo

Como se segura um barco na Tormenta ou nas vagas da multidão  Empty Como se segura um barco na Tormenta ou nas vagas da multidão

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 08, 2018 1:02 am

Nunca na porra da vida andei a contar amigos no FB (ou SARL) e ha família na entrada a quem digo que para palrar " Traz a Tia e emborcamos um chá pelas 5 da tarde "
Este forum " vagueando na noticia " no inicio encheu-se de colaboradores activos e de p'ila erecta para descascar Governo governados e tudo onde Houvesse buraco orçamental
Depois ...pouco a pouco a coisa pendeu no desanimo e a malta foi com a tia " á missa do sétimo dia " curtir a impotência ...porque o que eles escreviam o ESTADO do Governo era sempre a mesma merda
Eramos gente do inicio do Expresso "Online "...but o mesmo se passa no FB onde há postadores que desapareceram e foram palrar para outra freguesia

A minha teoria é profissional

Quando me tive que me meter na area agro Florestal e me empurraram para dirigir uma actividade que demorava 20 anos a atingir a idade de abate ...eu...Moi ... cocei a cabeça de desanimo até porque a dita cuja nem frutos dava anualmente nem nada ...era "crescer o pau " folhas e abanar pelo vento

Depois pensei que para uma árvore crescer anos tinha que o fazer mensalmente ...semanalmente...diariamente ...diariamente ...horalmente ...ORA...ora jamais poderia medir lá no alto a árvore ...LOGO pensei que o poderia fazer em viveiro a partir da reprodução de uma Ramo (estaca clonal )




Eureka ...e nu pela floresta gritei o meu achado


Pedi material clonal aos melhores institutos de investigação e em campos experimentais  bumba ...bumba no dialogo e enchi o computador de milhares de elementos clone por clone

O método apanhou o nome de MESMI ( é inglês e como ha gente que nao palra bye bye )


Quando enviei Gordos relatórios com tanto elemento para os ditos institutos eles cairam de KÚ pela façanha



Limpando A BABA E O RANHO A TEORIA É ESTA



Uma escada sobe-se degrau a degrau e não aos saltos



Ora este forum é ja praticamente visto por tudo o que é pais no mundo e pelos meus cálculos temos já para cima de 10 milhões de leituras ...contem contem tim por tim




Só tenho um problema ...não tenho " mulheres a dias " para me limpar a merda feita "



Como se segura um barco na Tormenta ou nas vagas da multidão  Recadox-com-br-nao-se-mede-o-valor-de-um-homem-pelas-suas-roupas-ou-pelos-3046eavhgQDaWK

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como se segura um barco na Tormenta ou nas vagas da multidão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos