Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERIAMENTE SIRIA E ASSIRIADOS

Ir para baixo

SERIAMENTE SIRIA E ASSIRIADOS  Empty SERIAMENTE SIRIA E ASSIRIADOS

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 22, 2018 1:02 am

Ainda com os gazes pestilento dos gazes que me dizem assopraram algures na Siria e os misseis do ocidente a caírem no deserto das consequência é altura de dar um murro em cima da mesa é
ÀPUERTO GRITAR
-BÃO TODOS PRO TRAVALHU



...mas calminho como ~são as minhas analises ( leia-se Dr MOKAS) tenho a dizer algumas coisas

-Trump perdeu a jogada e os misseis dizem isso mesmo ...até porque ele como " pato Bravo leia-se negociante $$$$$$ não esta interessado em iniciar guerras ...é mais gajas e bons negócios no imobiliário



POIS !
Só que Israel sai do tema KO porque o ocidente não os deixaram meter o bedelho nos misseis e depois PUTIN danado com Israel avisou-o

- Vocês a partir de agora Bye bye ...e mais vou fornecer armas a sério S400  e qualquer avião que sobrevoe a Siria ...já era

Irão que arrota grosso no terreno calou-se porque os tempos lhe são favoráveis

Turquia gemeu de contente porque vai para a cama com todos menos com os **** de Israel que ele amigo velho ja nem pode ouvir falar

China ? ...fala uma língua que a gente nao percebe

Resta a Arábia e o Egipto que sendo Sunitas tremem de medo com o poder xiita do Irão e Iraque
...e são estes os países que o Trump empurra para a fogueira

Só que todos eles são visceralmente anti-Israel



A maquina de guerra de Israel envolve-se em frangalhos internamente e levou uma abada de uma artista que apontou o dedo ao Netanyahui

- O gajo é um autentico filho da puta

...o espectáculo continua


SERIAMENTE SIRIA E ASSIRIADOS  Maxresdefault

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SERIAMENTE SIRIA E ASSIRIADOS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos