Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO

2 participantes

Ir para baixo

VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO  Empty VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO

Mensagem por Vitor mango Dom maio 13, 2018 1:11 am

Quando no inicio da radio eu construía galenas (vão ao Google cheirar ) eu com os auscultadores nos ouvidos (tenho duas ) dava urras quando apanhava uma radio no estrangeiro
Depois vieram as válvulas a fritar os ruidos e finalmente o0s transístores
Aí o Mundo estremeceu a Terra Sorriu a apareceram os computadores e toda a miriades de electrónica ...bla ...bla e veio a Net ...e os jornais que NÓS ( Moi também ) limpavam o refogado com jornais repartidos em A4 começamos a bombar aquilo que gente sente ka dentro ( novamente Moi ) porque a maioria da populaça   quer é Bola Bola e as gajas peixeiradas amores ilícitos e os Políticos encherem a mula para a JUSTIÇA comprar mais armários para armazenar os julgamentos

Pelas minhas contas gajos como ( Moi ) SAMUS pra í uns 5 % da população DA RAÇA LUSITANA



Uns vão a Fátima pra santa mais o milagre DO sol
Outros não largam UKU do sofá pra ver os comentadores da BOLA

Fado caiu na goela da amargura



Dizia eu ... que ao bombar esta prosa esta porra caminha pelo céu dentro e perde-se no infinito ... e certamente uma civilização mais adiantada num buraco negro engole a mensagem e apanha uma ataque de diarreia



Aí o mundo está perdido e não ha papel higiénico que o salve



Beijinhos maninhos




VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO  Galena


Galena é um "mineral " que "aumentava o sinal radio ...e esta e uma miniatura de "Galena " mas que me parece ligada a um transístor ja que galena era uma pedra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO  Empty Re: VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO

Mensagem por Kllüx Ter maio 15, 2018 7:50 am

VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU MAS A MINHA CONTINUA PELO INFINITO  Break

Ora por falar em burrüzzzzzz... estes tão mais inklinados para atakar izrraélli!!! Jejejejejeje! kumo dizia ü Trakinas!
Laughing lol!   king

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos