Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas

Ir para baixo

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Empty BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2018 12:37 am

Do BRUNO e salvo EO queria que a equipa ganhasse sempre e porque perderam mandou capangas entrar algures e dar-lhes um enxugo de porrada
...Se é certo ou errado ...não faço a minima ideia porque nao leio assuntos ligados á Bola
BUT a " personagem Bruno de Carvalho encaixa no esquema da NORA
...OU SEJA ...Ela Gira vem debaixo carregada de água que ate transborda a malta aplaude de pois para cansada no alto e quando começa a cair aí a maralha interroga-se e...e... antes de mergulhar de novo na agua tudo o que é "rata " ja tinha cavado
Mussolini foi assim e aplaudido pelos italianos caiu pendurado pelos pés algures na italia derrotada pelas evidencias
TRUMP vindo do mundo dos negócios baralha o jogo da politica e ja conseguiu afastar amigos e ver fuga maciça dos antigos

E... Porque um hábil mas  FDP da mais perverso politico actual chamado Netanyahu o agarrou pelas partes e TRUMp trabalha so e exclusivamente para os interesses Judaicos ( eu diria um grupo poderosos de Wallstreet onde em Israel se constituíram num Bunker convencidos que o SOL anda em Volta da Terra

Socrates Lula e agora noutro patamar BRUNO foram abandonados e por mais que esperneiem mais se afundam


No meio desta balburdia a UE é já a consciência da humanidade que prudentemente actua na area da Politica enquanto Netanyahu se dedica a fazer Copy Past das actuações dos velhos nazis das SS Himmeler Gestap Hitler SARL


BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Images?q=tbn:ANd9GcQ0C5iYckRT2pd79KzGdvuL2Lq3iYm9lJAuMC8bPWfdfIxaNdNQ


Última edição por Vitor mango em Qua maio 23, 2018 10:01 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Empty Re: BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2018 12:42 am

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Cover+www.gamecover.com+%25285%2529

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Empty Re: BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas

Mensagem por Vitor mango Qua maio 23, 2018 12:47 am

menoridades



BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  32709172_10212096216666967_8518886929456955392_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas  Empty Re: BRUNO Mussolini Adolfo Trump e trempes demagogicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos