Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DO ALTO DA Liana na SElva O MEU urra URRA Á Europa

Ir para baixo

DO ALTO DA Liana na SElva  O MEU urra URRA Á Europa Empty DO ALTO DA Liana na SElva O MEU urra URRA Á Europa

Mensagem por Vitor mango Sex maio 25, 2018 1:00 am

Sou um convicto Europeísta porque vai para uns anos levei a minha tia ao Colégio da Europa e aí convivi com a juventude da grande Europa
E a Tia até alargou os cordéis á Bolsa e
_ Vai tudo para minha casa passar ferias !
Aí puxei pela manga da moderação da Tia e vieram só SÉRVIOS austríaca ( o Hitler la nascido nunca topou)
....

Quando nos tempos de Coimbra e a trabalhar numa Multi Sueca um big da BIG mandou o filho passar uma semana em Coimbra ...e Rodeado pelo convivo de um alto e loiro gostou tanto de Portugal que ca ficou 40m anos ...Eu mesmo recebi uma sueca alta loira e simpática que fazia inquérito na rua
-Aí temi pela elegâncias das Formulas quando ela abordava os " Indígenas"
-E? ...Convites para ? Ou para ?
Nada de nada Dr Mokas nem na sueca me tratariam assim
MOI viajado e bem Kagado em congressos com um passaporte Lusitano er5amos Odiados pela países baixos ...O Papa recebia os Turras ...a ONU via entrar o nosso embaixador e a sala ficava vazia...Pois pais ...tal como acontece Hoje com Israel
Mário Soares Freitas Guterres e os capitães sem Abril e sem armas deram uma volta na nossa maneira de ver o mundo
Antigas colónias recebem-nos de braços abertos mesmo amuados com Coisas injustas de justiça...o nosso presidente distribui beijos e abraços por tudo o que é sitio e mete-se pelo mar dentro e abraça-o ...Ja dizia o camonis ...Por abraços nunca dantes navegados
O Jota desceu da Cruz das escolas certamente cansado do sadismo para as crianças que nunca perceberam tamanha maldade ... os deputados da nação entretém-se  a masturbar temas queridos dos Voo do cucos por cima dos ninhos ou então o sexo dos anjos



As Tvs inundam o que o povo gosta da-lhes Bola mas esquece-se da santa Fátima e do faduncho

But vem ai a sardinha e os santos populares e o povo nas ruas salta feliz



´Bibu u puerto Caragou


DO ALTO DA Liana na SElva  O MEU urra URRA Á Europa 62016

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DO ALTO DA Liana na SElva  O MEU urra URRA Á Europa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos