Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O JUdas tinha Ku mas era dele

Ir para baixo

O JUdas tinha Ku mas era dele  Empty O JUdas tinha Ku mas era dele

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 21, 2022 3:20 am

Putas que sao negocio ...  Madalenas.... Cabrões dos negociantes no templo de Salomão .... A Agua que vira vinho tudo isso mete-se na panela e serve-se quente
Aonde eu quero Chegar ?
Simples .... á Guerra da Ucrania

Pois !
Vejo o Putin e o seu cardeal (dele) a fazerem o sinal da Cruz que about nao percebem o simbolismo
Ou Seja J Cristo foi crucificado e pela logica morreu " Morto "
Só que os seus seguidores armaram-se numa especie de trumps que perdeu as eleições e declararam que eram, os vencedores
A Logica aqui funciona também
- Mataram J Cristo " Nesta CRUZ" mas ele ressuscitou
Ora quem deveriam erguer a cruz seriam os Ucranianos que poderão rezar assim
- Meu filho duma ganda Puta querias mais terras porque a extensão das espetes nao te enchia os cornos
Só que avaliaste mal o inimigo (Ucranianos )
Pois e o mundo civilizado mandou-nos armas de tal qualidade que hoje meu ganda Filho da Puta quem esta encurralado é tu ( seguem-se palavrões em ucranianês )

Como termina ?
Simples

Tal como alcateia de lobos a " manada é unida mas se o chefe parte uma perna vira petisco fulminante



America e China por razões divergentes mas coladas nos interesses ja encomendaram o caixote para despacharem o PUTIN-- háagora duas alcateia uma americana e outra Xinoca ...a Russia sumiu-se nas estepes da estupidez



Agora é tudo questao de tempo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O JUdas tinha Ku mas era dele  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos