Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência

Ir para baixo

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Empty Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência

Mensagem por Vitor mango Ter Set 25, 2018 12:25 am

Quandoooooo uma jovem muito jovem loira e de frágil físico se atirou a um soldado Israelita que tinha molestado um familiar a Menina
Ahed Tamimi
Foi presa julgada num tribunal e ouviu de uma ministra Israelita ferocidade que ela menina deveria ser presa para toda a vida
A Estupidez desta prisão na altura colocou-me os pelos eriçados
- OH MY GOD não é possível tanta estupidez
Israel acabava de dar um tiro nos pés e elevar para o mundo uma mártir que de terrorista nada tinha ou tem
Cumprida a prisão Israel proibia-a de viajar para o estrangeiro
_Outro erro primário !
Pressões da Europa levanta este absurdo e ai esta a Dita cuja a defender a sua causa
A liberdade de ter uma pátria livre onde nasceu8 ela e os seus e não vinda do Cu de judas como aconteceu com os judeus a quem a ONU deu um território ja ocupado e que eles judeus tal como os ciganos teem a apetência para o ROUBO



Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Images?q=tbn:ANd9GcTW25sS-poVhfkuZcToQaRHfLBAvoMY7nEGyjZQ3s2NAguBrfFlmA


Última edição por Vitor mango em Ter Set 25, 2018 12:33 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Empty Re: Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência

Mensagem por Vitor mango Ter Set 25, 2018 12:30 am

https://www.facebook.com/FRANCE24.English/videos/1080286928806340/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Empty Re: Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência

Mensagem por Vitor mango Ter Set 25, 2018 12:56 am

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  39613672_10160939304470434_5631836172515803136_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência  Empty Re: Quando os militares são imbecis as armas não enfeitam a inteligência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos