Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O oposto do falso cheira a verdadeiro mas o inverso não encaixa

Ir para baixo

O oposto do falso cheira a verdadeiro mas o inverso não encaixa  Empty O oposto do falso cheira a verdadeiro mas o inverso não encaixa

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 22, 2018 1:24 am

NO tempo do Salazar ( como sabem famoso avançado de centro do Benfica )
Pois !
Havia o Diario de Lisboa e a Pide que de lápis azul lia primeiro os jornais e só depois eles se estampavam
POIS !

Assim a Pide cortava tudo o que cheirava a noticias a esfumar o brio do dito ditador e o povo nas aldeias rezava a Nossa Senhora de Fátima pelo milagre de ter um estadista tão querido


BUT nas cidades a malta ja treinada procurava pelas esquinas e casas de WC noticias abou Portugal
A Diário de Lisboa tinha " a Nota do Dia " nome que se me varreu dos tempos ...onde ... em 10 linhas a gente descodificava noticias que a Pide não topava
POIS !
HOJE em dia e tirando o anormal Trump que se manifesta como um puto nas redes sociais fomos invadidos por noticias falsas encaixotadas para parolo ler
TUDO e todos atiram a sua migalha but outros vão mais longe e aqui cito Putin que sendo Russo atirou para os EUA noticias esmagando a Hillary para favorecer o Trump
Resultou !
Portugal ?
Uma deputada pinta as unhas outro coça os tomates na bancada do partido outros gemem pelo Iva nas touradas e o Alegre manel vem, erguer o dedo no ar
-Quem não é do Benfica não é bom chefe de família !
CR/ ataca por detrás uma americana

POIS pah e nascem em 1967 900 putos cujo pai é incógnito o que leva a AR a decretar que agora Tudo o que é puta e antes de ... tem que enviar para o parlamento que se vai esticar com... Nome idade e nº fiscal além de que o Pan quer uma video vigilância sobre o acto

A Chamada TOURADA NACIONAL em noticias




O oposto do falso cheira a verdadeiro mas o inverso não encaixa  800

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O oposto do falso cheira a verdadeiro mas o inverso não encaixa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos