Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar

Ir para baixo

TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar  Empty TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 02, 2018 1:42 am

Adolfo Hitler um carrasco nascido da Raiva da estupidez dos vencedores da IGG tinha traumas ...POIS ... na america "as raças " para as anedotas eram Judeus Pretos polacos ... em Portugal são alentejanos e no Brasil SÃO PORTUGUESES
Hitler vasculhou os cantos do mundo p+ara descobrir que a "raça " ariana " eram dotada ( de dotes de... ) Salazar na mingua de desenterra os Lusitanos...porque
Pois!
Pobretanas que nasceram descalços e depois de jogarem na roleta dos negócios engordaram arranjaram um Mercedes uma puta ( Dita Vamp ) entravam nos restaurantes e gritavam
- A lista dos mariscos !
Empurrados para longe da Europa os judeus meteram-se na pele de guerreiros com o empurrao da Dita Europa que no passado os expulsou ( Alá Alá ...) e ai na Palestina receberam armas e ordens dos EUA
-Vocês ladram quando a gente gritar
-Ladra !
Au.auuu...auuu.auuu
Só que colados ao poder porque são banqueiros comungam na queda do mesmo quando o numero de inimigos se avolumam ...e... os vencidos apontam-lhe sempre os dedos


-Eles OS JUDEUS são culpados !


Pelo meio assistimos ao ridículo de tentarem convencer o mundo que são uma raça eleita pelo Criador dotados de (mais de...e de ...) e alguém orgulhoso invocam o seu sangue judaico para ( para se F++++ se por perto estiver um arábico )



ORA kau BOY( MOI) a trabalhar grande parte de vida em genética aprendi que uma raça que se Purifica (ou seja casa entre primos manas e ma~es e bla bla ) Definha debilita e morre

É assim que a raça dita TUGA que mamava tudo que desse á anca tem no seu sangue Branco tinto morenas violetas chinesas e a fúria era tanta que até ás vezes aviava pandeleiros
Não há raças humanos meus irmãos!
Alvarás do Criador também não conheço

Quem o diz sou eu descendente do King Afonso D. Henriques que mandou uma quecas numa gaja fora do reino depois o filho do tio da mesma meteu-se na cama com e o filho deste enlace criou uma princesa e um sapo que tocava piano e falava francês ....bla bla bla...bue bue bue ...quero mama ( EU= MOI)

EU O zé TUGA que adora sardinha assada e um bom tinto amo o meu pais a minha raça e comungo com judias Mouras lestinas ( ucranianas ) chinesas e Extra terrestres

Sou um Anjo ( de pila de aço fino )


TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar  Z
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar  Empty Re: TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 02, 2018 1:53 am

TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar  32508773_1712962122131790_7531564486017155072_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TER sangue Judeu para as " Judiarias ou... Vermelho globulos brancos para enfeitar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos