Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA Empty Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 17, 2018 1:46 am

QUANDOOO .... (pausa) quando o Trump atirou a piada ao Marcelo Sousa que o CR/ ia ser seu adversario nas eleições ...pois...
Marcelo Rebelo de Sousa estadista "feito e fazido " na area da politica não lhe respondeu assim
-Ogh meu saloio de merda os assuntos de estado ou da governação exigem mininos de qualificação para entrar no esquema
POIS
ONTEM na RTP3 Farred Zakarias do Washington Post  apalpou analistas americanos sobre quem era Trump e o que eu OUVI foi arrasador quer para a america quer para o Mundo
1º O gajo quando entrou para a Casa Branca não fazia a mínima ideia o que era gerir um país
-Rodeou-se de amigos família que nada tinha a ver com as matéria para onde iam

-Rasgou tudo o que o sistema produzia e mesmo cientista e departamento de estado com relatórios assustadores sobre o Clima ele enviou directamente para o Lixo



A Ordem veio seca ..Ou obedecem mesmo que eu espirre alarvidadas ou...ou RUAAAA!
Colocou-se ao lado dos arruaceiros e do anti sistema POLÓNIA HUNGRIA anti CE declarada mesmo com a May a manda-lo para Braga ( leia-se merda )


Tudo o que era Ordem global que a america controlável foi anulado - Criou o caos


Amigou-se com um gangster puro Netanyhau um ditador Putin um sanguinário da arábia saudita



INVOCOU o absurdo de fazer um MURO com o Maxico a pagar


INFANTILMENTE muda a embaixada EUA para Jerusalém perante o aplauso dos gangs judaicos e mesmo com 170 países a gritarem-lhe que ele metia gasolina na Fogueira
Vai a correr beijar o louco como ele na Coreia do Norte
Ameaça a China cujo poder económico vai ultrapassar os EUA dentro de 2 ou tres anos
Resmunga com a Nato ameaça com departamentos pelo simples factos que Israel não gosta ...ficam isolados


Ora isto contrasta com a situação de Obama que criou junto de si departamentos com gente séria e conhecedora que o informavam seriamente e com causas sobre a situação das matérias expostas





Em Contraste TRUMP grita que o inteligente é ele só ele e mais nada e quem não acreditar Rua

Nota final

O que leram n
Não são ideias minhas mas de analistas americanos verdadeiramente conceituados


Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA Images?q=tbn:ANd9GcSGOocBL15j5MOlxgjw5uSiqaIhvstojfA9Nqx3FZzfAowbPSp0

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA Empty Re: Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 17, 2018 2:07 am

https://www.redetv.uol.com.br/esportes/da-para-acreditar/trump-diz-que-cristiano-ronaldo-ainda-concorrera-a-presidente-de-portugal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cristiano Ronaldo eleito presidente dos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos