Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos

Ir para baixo

MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Empty MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 30, 2018 1:51 am

O muro do Trump não é mais que das duas ideias que o Netanyahu lhe vendeu ja que ele pobre em politica e afins jamais engatou uma puta de ideia politica para ... e pára o baile
Ora e citando o Xico meu amigo Papa um gajo quando esta com cagufa devbe fazer pontes e não muros ...porque ...porque um MURO denuncia o medo e pânico de quem o constrói
Ora  ká U Boy esteve em 1988 em cima do muro mais esticado do mundo (8.000 Km ) ...isso isso na china que foi construído para impedir a "Clara de encontrar a gema ...só que o inimigo conseguiu furar o muro exactamente porque uma clara apaixonada pelo inimigo abriu o portão
Depois carago os castelos são obra da idade média e Hoje estão ás moscas e relento ...porque o mundo globalizou-se ...ou seja arrebentou com os muros e passeia-se pelo espaço de Nação para Nação através dos Boing ou ..ou ainda OU...
Ou no caso da Gran Bretanha querem o Muro de volta porque foram invadidos pelos bárbaros ( cito queda de Roma
O Muro que os judeus construíram no seu redil não evitou nada de nada e se os Suicuidios bomba acabaram as razõe3s foram e estão no lado oposto
Ou seja ...seja que os EUA e judeus pagaram para a Cisjordânia constituísse uma policia fresca para controlar  o pessoal de sangue mais quente - ou SEJA tudo o mais não é mais que cal cimento e pedra nos cornos dos sabonetes

E Portugal

éh pah a gente tinha um muro chamado Oceano e do poente um deserto a separar-nos dos maus ventos com um buraco em Badajoz onde o pessoal ia ao caramelos da Viuva Solano






MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Maxresdefault

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Empty Re: MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 30, 2018 2:00 am

MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Gplus847956569

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MIjando em cima do muro no texas do TRUMP pago pelo mexicanos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos