Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

2 participantes

Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 03, 2019 10:32 am

Eixo do mal Ricardo P e mais muitas muitas pessoas debruçaram-se sobre um Juiz que no reino do absurdo e com a Biblia na mão larga a mesma agrra em calhaus


- Minha p*ta de Merda

- Pecador Vai para o Inferno


E no Eterno Jesus Cristo que defendeu a Madalena até o pregarem na Cruz torce a moral de quem se diz seguidor das Leis feitas pela assembleia da Republica e não e Jamais sobre o que o Juiz pensa das virtudes da Formula do Einstein



danado quer processar tudo e toda a gente que o chateie

Só que Tudo e Todos teem por alvo não a Sua Pessoa mas as ideias que colheu nos sanitários da historia e na idade média em que a Bruxa ou o não crente ...Madeira empilhada
- Pah atiça aí o lume para ***+ esta pecadora


Ou seja o homenzinho não percebe e jamais perceberá que a mulher ja saiu das cavernas e debaixo da moca do Marido
Ou seja
A mulher para a sua reprodução necessitava de ter um Homem macho que lhe garantisse cuiodar da criança

Pois !
Só que na II GG tudo o que macho pifou com balázio nos cornos (ditos cujos ) e aí a mulher arregaçou as mangas a assumiu os comandos da família
Adquiriu estatuto no mundo e toda a gente ganhou com a posta

Retroceder na Historia ou ler livros ensanguentados pelos Horrores religiosos

Bye bye

Ganhem JUIZO



NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  53599106_2142212299198795_8274866236525903872_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 03, 2019 10:56 am

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Safe_image.php?d=AQC3ZeVgFJD6TTQ3&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fimagens.publicocdn.com%2Fimagens.aspx%2F1335777%3Ftp%3DUH%26db%3DIMAGENS%26type%3DJPG%26share%3D1%26o%3DBarraFacebook_Publico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por MANJUA ADAO Dom Mar 03, 2019 11:27 am

EM PORTUGAL NAO HA  NEM JUIZES NEM JUSTICA. EXISTE SIM uma  QUADRILHA  de  corruptos MALFEITORES  que andam a solta porque podem. Um PAIS  que um SOCRATES  esta  a solta  e  ha-de morrer antes  de  cumprir um dia na cadeia. UM SALGADO que passados  5  anos, NAO PASSA  NADA. Nem vai passer. O PS tomou conta de tudo, como um cancro que nao e extripado.

MANJUA ADAO

Pontos : 111

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 03, 2019 11:37 am

MANJUA ADAO escreveu:EM PORTUGAL NAO HA  NEM JUIZES NEM JUSTICA. EXISTE SIM uma  QUADRILHA  de  corruptos MALFEITORES  que andam a solta porque podem. Um PAIS  que um SOCRATES  esta  a solta  e  ha-de morrer antes  de  cumprir um dia na cadeia. UM SALGADO que passados  5  anos, NAO PASSA  NADA. Nem vai passer. O PS tomou conta de tudo, como um cancro que nao e extripado.


Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom


O amigo ja chateia
Não Gosta
Diga Bye bye e va á vida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por MANJUA ADAO Dom Mar 03, 2019 1:04 pm

Agora vai-me dizer  que  a  JUSTICA  em PORTUGAL E BOM? Que a CORRUPCAO EM PORTUGAL E BOM? Que ninguem ir para a cadeia em PORTUGAL e  bom? Que SOCRATES  Andar  a solta  e  o RICARDO SALGADO e  bom? Por favoe. Ja  chateia. A pergunta  e  bom PARA QUEM? Para PORTUGAL ou para  o MANGO?

MANJUA ADAO

Pontos : 111

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 04, 2019 1:04 am

MANJUA ADAO escreveu:Agora vai-me dizer  que  a  JUSTICA  em PORTUGAL E BOM? Que a CORRUPCAO EM PORTUGAL E BOM? Que ninguem ir para a cadeia em PORTUGAL e  bom? Que SOCRATES  Andar  a solta  e  o RICARDO SALGADO e  bom? Por favoe. Ja  chateia. A pergunta  e  bom PARA QUEM? Para PORTUGAL ou para  o MANGO?


outro vomitado porra vin ho azedo !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos