NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Ir em baixo

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango em Dom Mar 03, 2019 10:32 am

Eixo do mal Ricardo P e mais muitas muitas pessoas debruçaram-se sobre um Juiz que no reino do absurdo e com a Biblia na mão larga a mesma agrra em calhaus

- Minha p*ta de Merda

- Pecador Vai para o Inferno

E no Eterno Jesus Cristo que defendeu a Madalena até o pregarem na Cruz torce a moral de quem se diz seguidor das Leis feitas pela assembleia da Republica e não e Jamais sobre o que o Juiz pensa das virtudes da Formula do Einstein

danado quer processar tudo e toda a gente que o chateie

Só que Tudo e Todos teem por alvo não a Sua Pessoa mas as ideias que colheu nos sanitários da historia e na idade média em que a Bruxa ou o não crente ...Madeira empilhada
- Pah atiça aí o lume para ***+ esta pecadora

Ou seja o homenzinho não percebe e jamais perceberá que a mulher ja saiu das cavernas e debaixo da moca do Marido
Ou seja
A mulher para a sua reprodução necessitava de ter um Homem macho que lhe garantisse cuiodar da criança

Pois !
Só que na II GG tudo o que macho pifou com balázio nos cornos (ditos cujos ) e aí a mulher arregaçou as mangas a assumiu os comandos da família
Adquiriu estatuto no mundo e toda a gente ganhou com a posta

Retroceder na Historia ou ler livros ensanguentados pelos Horrores religiosos

Bye bye

Ganhem JUIZO

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  53599106_2142212299198795_8274866236525903872_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Pontos : 113041

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por Vitor mango em Dom Mar 03, 2019 10:56 am

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Safe_image.php?d=AQC3ZeVgFJD6TTQ3&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fimagens.publicocdn.com%2Fimagens.aspx%2F1335777%3Ftp%3DUH%26db%3DIMAGENS%26type%3DJPG%26share%3D1%26o%3DBarraFacebook_Publico

Vitor mango

NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah  Empty Re: NERTO Bosta Um juiz do Carvalho porrah

Mensagem por MANJUA ADAO em Dom Mar 03, 2019 11:27 am

EM PORTUGAL NAO HA  NEM JUIZES NEM JUSTICA. EXISTE SIM uma  QUADRILHA  de  corruptos MALFEITORES  que andam a solta porque podem. Um PAIS  que um SOCRATES  esta  a solta  e  ha-de morrer antes  de  cumprir um dia na cadeia. UM SALGADO que passados  5  anos, NAO PASSA  NADA. Nem vai passer. O PS tomou conta de tudo, como um cancro que nao e extripado.

MANJUA ADAO

Pontos : 111

Mensagem por Vitor mango em Dom Mar 03, 2019 11:37 am

MANJUA ADAO escreveu:EM PORTUGAL NAO HA  NEM JUIZES NEM JUSTICA. EXISTE SIM uma  QUADRILHA  de  corruptos MALFEITORES  que andam a solta porque podem. Um PAIS  que um SOCRATES  esta  a solta  e  ha-de morrer antes  de  cumprir um dia na cadeia. UM SALGADO que passados  5  anos, NAO PASSA  NADA. Nem vai passer. O PS tomou conta de tudo, como um cancro que nao e extripado.

Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom Outra vez Portugal nada é Bom

O amigo ja chateia
Não Gosta
Diga Bye bye e va á vida

Vitor mango

Mensagem por MANJUA ADAO em Dom Mar 03, 2019 1:04 pm

Agora vai-me dizer  que  a  JUSTICA  em PORTUGAL E BOM? Que a CORRUPCAO EM PORTUGAL E BOM? Que ninguem ir para a cadeia em PORTUGAL e  bom? Que SOCRATES  Andar  a solta  e  o RICARDO SALGADO e  bom? Por favoe. Ja  chateia. A pergunta  e  bom PARA QUEM? Para PORTUGAL ou para  o MANGO?

MANJUA ADAO

Pontos : 111

Mensagem por Vitor mango em Seg Mar 04, 2019 1:04 am

MANJUA ADAO escreveu:Agora vai-me dizer  que  a  JUSTICA  em PORTUGAL E BOM? Que a CORRUPCAO EM PORTUGAL E BOM? Que ninguem ir para a cadeia em PORTUGAL e  bom? Que SOCRATES  Andar  a solta  e  o RICARDO SALGADO e  bom? Por favoe. Ja  chateia. A pergunta  e  bom PARA QUEM? Para PORTUGAL ou para  o MANGO?

outro vomitado porra vin ho azedo !

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: