Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas

Ir para baixo

Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas  Empty Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas

Mensagem por Vitor mango Ter maio 21, 2019 12:50 am

Porquê ?
Manos se não estivessemos na CE coisas simples como
...prioridade nas passadeiras proibir fumar restaurajntes  ... arrecadar lixo ...protecção dados e bla bla jamais seriam legislados porque os ditos Deputados ( de de dado e puta de putados ) seriam engolidos por discussões sobre o sexo dos anjos e os Off pé na mão ou na Bola e vinham os comentadores da Bola Zurzir no dialogo
Assim tenho a certeza que desta vez vou votar nas europeias
Em quem ?...sim sim emk quem ? Moi que sempre afermei alto e sonoramente que voto em situações e não em Tomates ( com ou sem eles no sitio ...
...e no Nuno Malo jamé pçorque só palra ...a Cristas anda na colheita das abóboras ou das couves vestida de mini saia ...o Rajngel a tirar macacos no nariz e a provar os mesmos ...o Marques sem qualquer qualidade para falar em palco - Um desastre completo
Gosto da Mariza !

Didáctica não interrompe ninguém veste-se com decência não manda á merda ninguém ...pois pois ...
e... se um familiar soubesse que eu votaria Mariza vomitaria o petisco

Acho que a miúda merece ...pois ...
mas há as ideias do BE ...ou my God mas isso de ideias na politica conta ?
man os eu voto contra alguém sou como os Bexit vota contra mas não sabe o que eu quero porque não existem anjos com Tomates

By


á Vossa ...tinto da cepa !



Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas  Mm_38

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos