Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM "FALO " no altar do Nuno Melo em " HORA São "

Ir para baixo

UM "FALO " no altar do Nuno Melo em " HORA São " Empty UM "FALO " no altar do Nuno Melo em " HORA São "

Mensagem por Vitor mango Sex Set 11, 2020 12:30 am

Sexo religião em politica teem os tres a mesma corrente que os leva ao PODER
EU Explico ...nos filmes da cabois o CHEFE quando se metia em guerras tinha sempre ao seu lado o Feiticeiro
Porque? Because ...porque se a guerra corresse mal o dito feiticeiro viroia dizer aos gritos e pulos
_ não me ouvira !!!!! não me ouviram !...e o chefe bye bye
O Sexo para alem de enfeitar as estátuas gregas dava aos madames e damas um poder ao EGO proprio e ambos quando se enroscavam percebiam OU PENSAVAM QUE ESTAVAM A "COMER O OPOSTO " QUANDO O FACTO É QUE ...

E aqui vamnos ao quiduxu NUNO Melo que acha que o sexo não deve ser ensinado nas escolas e mais umas merdas liricas

A Escola serve para dar ao aluno ferramentas para ele saber andar na sociedade e conhecer as regras da mesma e não para os converter em Ovelhinhas mansas ou pombinhas amorosas


Isso foi facto factual da igreja católica ao criar uns anjinhos ovelhas e rebanhos ded fieis ....mé mé mé  e de seguida criar o Inferno para quem ousasse meter a pila em lugar que nao fosse reprodutivo " cito a tal deputada que respondeu na AR ...pois TRUCA...TRUCA:::ao Nuno Melo da altura

Tudo envolve e se enrola na politica que não é mais que o invólucro para a religião e o sexo ...e ai começa a luta entre o EGO de cada um e a sociedades que caminha na familia vai entrar na tribo na aldeia ..e...e...e ultrapassa cidades e hoje já nao se define em território mas nas mentes que são agarradas não pela pila mas pelos tomates

OS políticos metem o pessoal entretidos na Bola acordam com as igrejas pactos Divinos e fazem cruzadas onde que não pensa como eles leva montanhas de rótulos

e mais não digo porque nao me apetece



UM "FALO " no altar do Nuno Melo em " HORA São " Images?q=tbn%3AANd9GcTKsxi8huZJsL5G3dYT9WGiaDLgzM_qQ5yQ5A&usqp=CAU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UM "FALO " no altar do Nuno Melo em " HORA São " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos