Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS compras TERRAS á agencia imoibiaria Divina passam a nao pagar IVA

Ir para baixo

AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  Empty AS compras TERRAS á agencia imoibiaria Divina passam a nao pagar IVA

Mensagem por Vitor mango Seg Out 19, 2020 1:51 am

Dizia o judeu quer se tinha amanhado com terras ao Palestiniano
- Atá porque todas estas terras nos foram doadas por Deus!
Resposta do palestina ao vefr a metralhadora no Judas
-Não sabia que Deus tinha uma agência de imobiliário !
Milhares de fiei vão a Fátima a BUTIS de joelhos ou em autocarros
-Vão pagar promessas é santa ...alí feitos homens de palavra carago
dE cruz AO PEITO Dois exércitos gritam em fúria
- Ao ataque em nome de Alá
- Ao ataque em nome de Jesus e galopam para a cabidela


O que que isto tem a ver com religião perguntam Vocês ?
A resposta óbvia - Nada de nada é tudo lirismo primário



Um ateu acredita?
Um ateu acredita no óbvio e não tem holofotes carregados de ramela e guia-se pelo respeito social para conviver BEM entre o seu EGO e a sociedade

POIS mas no campo da BOla ou na TV da Bola animaliza-se juntando tudo o que é farrapo para defender o seu clube
Pois Tou a ver o baile e entro na caverna dos dinossauros para argumentar que o nosso "Bolista " sabia que só sobrevivia com o apoio da família do clã ou da aldeia oiu depois esticando-ses cidades e aos países

Meter Deus na Bola só os peregrinos que na ponta dos Desejos gemem
- Se o Benfica ganhar vou a Fátima e ALA Olé



E os judeus ?..aí meus bens o tem é o cacau $$$$$$ e a colagem religiosa ao clã ...só que dinheiro os denuncia pela riqueza e tal como aconteceu com os templários carregados em montanhas de banha ###### ou $$$$$$ Filipe o Belo rei da França --pensou tal o Hitler
...E se eu ... inventam que os templários mijavam na Cruz ou o tal de bigode que tinham incendiado o palácio Cristal


Vá manos e manos ajoelhem para eu vos baptizar


Em Nome dpo profeta SAla do Cristo redentor e do Alcapone dono das metralhas eu vos abençoo



AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  Images?q=tbn%3AANd9GcS2qgBZEZYyPc_N8DMRA-8WrB3ZZ5Vy1UU5tg&usqp=CAU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  Empty Re: AS compras TERRAS á agencia imoibiaria Divina passam a nao pagar IVA

Mensagem por Vitor mango Seg Out 19, 2020 2:00 am

AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  _112613718_tv061741048

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS  compras TERRAS á agencia imoibiaria  Divina passam a nao pagar IVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos