Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo

Ir para baixo

Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo Empty Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 09, 2021 7:42 am

O mundo actual esta a ser invadido por mulheres e raças ditas negras porque ...
Para ja não ha raças humanas e a conquista das mulheres nas escalas sociais tem mais a ver com a capacidade delas que ... ( nao explico porque nao me apetece ...pois pois
Nesta pais que convivei amou e guerreou com África vê nos europeus de atletismo lusitanos de cor a ganhar ouro
Ah  ah mas não sao nascidos em Portugal
Calma pah

NO Brasil onde estive seis anos um brasileiro perguntava-me se gostava mais de estar no Brasil ou em Portugal ( a pergunta era de fdp mesmo ...
e eu respondi
- Gosto mais de viver onde tenho os meus amigos

Outro brasileiro gemanofilo contava-me anedota de Portugues como amigo da onça que era
E eu um dia perguntei-lhe se ele queria visitar a Europ apara um congresso
Riu-se ...olha olha coisa< de portugues
Só que escrevi ao ministro das floresta dizendo que ...estava num, projecto inedicto no pais e era pena o Brasil nao ter á altura um tecnico bla bla bla

A resposta veio seca

OH YES o Neumar esta autorizado a ir ao congresso na Europa e ele que trate da papeleada

Dizem-me que um neumar um dia num café viu pessoal a galhofar dos tugas e agarrou numa cadeira e correu-os do café

PORTUGUES é quem ama este pais carago


Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo 158887622_289056462587566_6015211261491251595_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=ep2xxqK2CUwAX8jkXOT&_nc_ht=scontent.fopo4-1


Última edição por Vitor mango em Ter Mar 09, 2021 7:44 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo Empty Re: Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 09, 2021 7:43 am

os tomates no inicio eram amarelos dai os italianos lhe chamarem Pomodoro -macas douradas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos