Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria

Ir para baixo

Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria  Empty Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 04, 2021 12:35 am

NO inicio eram os Blogs e nao havia cao nem gato que não miasse na NET ...veio o face mais os Books e a malta foi para a Horta exibir-se em likes e fotos da prima que mostrava a mama
D. Quixote mais o Panças espicaçavam o Rocianante
- AOOOOOOOOOOOO Ataque ! ..e ai vão eles para a luta
Só que "Jorge Amado " (brasileiro e nem joga futebol mas na literatura avisava


-QUANTO MAIS REGIONAL MAIS INTERNACIONAL!


O meu sentimento é o mesmo que como perito florestal olhava para uma arvore comn 20 anos e ao lado tinha que plantar outra de raiz
- VINTE anos á espera??????????????????????????
Aqui entra a minha ciência
Sucede manos que uma árvore cresce dia noite minutos e segundos mas o seu crescimento passa despercebido para quem não é do oficio
Falei com o galileu e perguntei -lhe porque - Nao te calas carago e dizes que o Sol é que anda á nossa volta
O gajo sorriu para mim meteu-me as lunetas no ombro e disse
-Manguito vo0tavas no bronco do0m TRumps ? no imbecil e do Bolsonaro ? NO escarro do Netanyahu ?
-Larguei uma carvalhada ? ( sorry nao dizer em latim )

VITINHO se estiveres na tasca com 5 gajos nos tremoços e bejecas todos te ouvem e ouves quem te fala mas se te meteres num palanque só tu dizes merdas e manda beber lixivia para te livrares da caspa


Topas ! OU faço um boneco ?
O forum Vagueando na noticia tem 5 ou 10 milhoes de leituras but o gozo não esta no comprimento da pila (3 kilometros mais 14 de iva ) mas no gozo de estarmos a pastar erva tenra sem terá nossa frente UKU de ovelhas a cagarem-nos a comidinha toda ou o pastor a mandar o cão avisar-nos para nos metermos na linha
Darwin foi criticado pela esposa que lhe assoprava - Para quem essas merdas que escreves FOI DEUS que fez tudo
Manos vou dar palha ao Rocinante e vou partir para o ataque uns gigantes feitos Face e twitter e lutar contra moinhos de vento é canja mas te-los no sitio ahhh.ahhh. 


DULCIJNEA prepara o lanche carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos