Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALTA cozinha e a Lata cozinha

Ir para baixo

ALTA cozinha e a Lata cozinha  Empty ALTA cozinha e a Lata cozinha

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 24, 2021 1:03 am

Cortre nas redes socais fotos de pratos ja feitos e elaborados em que o " artista " não tem a mais pequena noção de que é a Alta (ou media cozinha
Para ele o prato é cheio muito colorido a que no final o ou quem vai degustar o petisco arrota e limpa os restos á manga do sobretudo

A arte meus amigos é simples
O lapis ou o pincel nas maos do artista é suave e seguro com a tela ...a dança o movimento é simples e feito sem careta de esforço a musica nada tem a ver com a potencia dos altifalantes
Pois quando a musica é uma merda o truque é aumentar o som ...Quando o gajo não tem VOZ gagueja trinados ou adoça opu lacrimeleja a canção ...quando a Vamp dança mas nao tem preparação manda os braços um para cada lado abre os dedos e geme quando levanta a gambia
Quando o politico nao tem argumentos provoca a assistente

UM dia num congresso nos arredores de Paris fomos avisados que o almoço ia ser serviço por um famoso cozinheiro Francês

Veio o petisco
Uma asa de frango uma azeitona um erva a enfeitar molho pouco em redor
Pois era a arte...e o meu colega alentejano no final agarrou-me pela bansda do casaco e levou-me a almoçar numa tasca ali proximo
-Por favor uma bifana um ovo a cavalo e o prato cheio de arroz e batata fria

POIS

Só que a tal alta cozinha tinha doces finais para equilibrar a pança regados com vinhos de qualidade

E como nisto de cultura eu cozinho um pouco as nossas refeições terminam sempre com fruta
Fruta porque ?
Porque os marinheiros souberam adivinhar que a fruta evitava o

escorbuto
manos almocem hoje comigo
Um bruto cozido á portugueza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ALTA cozinha e a Lata cozinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos