Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acto sexual visdto pelo lado dos tomates ajoelhados no altar do desejo cfarnal

Ir para baixo

Acto sexual visdto pelo lado dos tomates ajoelhados no altar do desejo cfarnal  Empty Acto sexual visdto pelo lado dos tomates ajoelhados no altar do desejo cfarnal

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 29, 2021 12:39 am

Quando OVO leio ou escuto que alguém foi VIOLADO o meu espírito de analise começa a fumegar e a estudar como e quando tal é possível
Vamos por partes
A mãe natureza deu ás madames ( sexo feminino )o acto da gestão de quem vira a este mundo mamar proteínas e colocou a entrada para o mesmo fim no sitio mais seguro do corpo humano ...ou seja na base de duas gambias que teem seguramente muito mais força que dois braços ...que o diga o Cristiano quando marca um penalty

Depois deu ao macho um par de cornos para se pavonear na concorrencial gerir bem o seu harém e ficar bem na fotografia


e... respirem fundo é exactamente no meio das pernas que dois testículos símbolo da Furla e bestialidade humana que com uma simples e banal palmada nos ditos ele o machão gemi gemi gemi e nem abre a boca ou o bico  ka dor

Assim um machão com eles no sitio se enc9ntra uma gaja bem du Puerto e os agarra parles partes lhe grita ao Ouvido

- OUVE lá meu FDP e se fores meter essa merda no orçamento do estado ka aqui só entra pagando...KU NO chão dinheiro na mão

pois pois ja dizia o Gandi um mesquita poisa nos tomates e ninguem lhe dá uma palmada para o matar -TAKETO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acto sexual visdto pelo lado dos tomates ajoelhados no altar do desejo cfarnal  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos