Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O asse3dio visto pelo lado da "PIlinha "

Ir para baixo

O asse3dio visto pelo lado da "PIlinha "  Empty O asse3dio visto pelo lado da "PIlinha "

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 12, 2021 12:54 am

E começo pelas aves em que é o Pato que é o mais vistoso lindo e colorido e a fêmea de cores esbatidas e É Ela que percorre no engate quem lhe garanta que quando na reprodução o macho lhe vigie os arredores e as penas mais vistosas no Pato teem essa finalidade
No género humano a coisa ja nao se fixa nas penas mas na conta bancarias e ás vezes vai mais longe ao estudar a corpolência do machão

O tema é para ser tratado com pinças ja que contem dramas quando uma das partes se mete na CAMA COM SEGUNDAS INTENÇÕES


Um Trolha que ve passar uma loiraça rebolando-se  pela calçada
Atira-lhe um Piropo ao nível da profissão

- Meu pedaço de febra até te comia toda !

Suponham que a mesma lhe respondia

- A febra são 500 euros a pedalada !
Aí o mano TROLHA gelava porque nao era essa a atitude dele - nem la próximo do que ganhava \mes

BUT ...
A atitude correta e social da loiraça era seguir em frente e nao ligar
Passava de pªta a madame seria




Na AS ao passar com um colega meu numa esquina uma "dita " assoprou-nos

- LEVO 20 dolares !
-E eu levo 500 ! Resposta pronta do meu colega Sueco





Tudo isto vem ao tema porque o Cuomo de NY se meteu a apalpar abraçar as funcionarias que ele julgava apta para o baile

Biden meteu-o na rua imediatamente porque e é dos livros e da minha experiência de estadia no Brasil que ... ou que ... a autoridade e o respeito pelo lugar = FOICE !
Tão simples como isso

Kapito ?!!!!!!!!!!!!!!


NOta episcopal - Este tema é demasiado serio para ser levado sob um óptica da moral publica ou outros valores porque ha verdadeiros dramas casamentos onde a violência dos maridos ...bla bla ...portanto pianinho na pila

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O asse3dio visto pelo lado da "PIlinha "  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos