Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister TRump visto pelo lado da Poia quando a coçamos no umbigo

Ir para baixo

Mister TRump visto pelo lado da Poia quando a coçamos no umbigo Empty Mister TRump visto pelo lado da Poia quando a coçamos no umbigo

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 21, 2018 1:51 am

Ka o Boy e não é para me gabar raramente falha na cocega dos temas quentes colocados na chaleira da analise politica ...BIKOZI... leio diariamente tres jornais de Israel do Irão da Turquia e lambo tudo o que de jornal se estampa no Twitter
ah ah Pois e as poias que todos V. Exas largam na calçada
Que oi Trump é chalado até a minha tia Ricardina me tirou logo az pirisca da analise
OH sobrinha tira-me aí da Tv esse anormal !
Só que e eu mais milhões explicamos que quem votou TRump era ou foi a classe mais rasca farta de "putas sérias " queriam mais doca ...
Pois
E NO DEXIT sucedeu o mesmo e a besta que convocou o referendo cavou
:::PORQUE ... porque
o drama da Inglaterra ao sair da CE fica com a CITY esvaziada de Euros e os actuais países querem para os países deles ocupar o lugar de Londres
Nos EUA parece que o Governos paralisou  porque ...bla bla
Depois o mister cometeu o Monstruoso erro de ter mostrados os Tomates ao santo ...Tomates ? SIM carago na cidade santa chamada Jerusalém ...e esturrou o refogado
Por acaso tive acesso ao plano de paz de Israel com os Palestinianos e fiquei abismado pah ...aquilo nem uma criança de 9 anos escrevia tanto disparate e é uma uma imbecilidade tal e tamanha que nem sequer  merece ter descarga nas sanitas da historia
POIS
DEPOIS e tal como eu previa os Judeus e o AIPAC  ja perceberam que TRUMP e os judeus ( ortodocos de Israel são uma má jogada ( bastou ver TODO O MUNDO a votar contra Jerusalém capital da Judiaria ...e mais dia menos dia tiram o cavalinho da chuva
e... o mais giro é que os Ortodoxos de Israel ja vieram á NET dizer que ...
...que agora não ha Judaísmo mas sim Força bruta do exercito mais valente do Mundo e que eles vão demonstrar que o Hitler era um anjinho a matar Franceses ou resistentes dos Maquis
bye manus


Mister TRump visto pelo lado da Poia quando a coçamos no umbigo Judeus+Ortodoxos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mister TRump visto pelo lado da Poia quando a coçamos no umbigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos