Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pai do filho da P*ta somos todos nós

Ir para baixo

O pai do filho da P*ta somos todos nós  Empty O pai do filho da P*ta somos todos nós

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 15, 2021 1:14 am

Quando tinha os meus 10 aninhos puros li o BI de um serviçal
- Filho de pai incognito!
Gelei quando soube o significado e ao longo de vastos ano comecei a respeitar as ditas e os fruto das mesmas

Não é *uta quem quer !ponto final paragrafo

A sociedade evoluiu hoje a Judiciaria investiga a paternidade escovando a actividade da madame e quem berlaitou a dita terá que assinar a papelada toda com custos en " xatices "familiares

A Suecia sempre "acarinhou a mãe solteira

Nas aldeias é facil olhar para a cara de um marmelo que tem todas as aparências do vizinho que na altura da dita cuja gemia ...não pares não pares ...
Quando o puto nasce é ela mãe que ...que ...porra pah a mãe vai ter que resolver montanhas de problemas e se o filho dá para arbitrar um jogo de futebol ainda lhe atiram mimos

- Filho da fruta

manos o maior género da espécie humana o Leonardo dá VINTE era filho de uma serviçal mais pormenores desconheço

Bem hoje as putas são mais instruídas e tomam pirulas e vão para a Tv gabarem-se que queca tudo o que tenham calças e em tudo o que for lugar at5é nos elevadores

São as putas modernas cuja principal é um sucesso de bilheteira mas cujo nome cristalino eu vou embaciar

E se querem uma piada religiosa

Jesus Cristo nao é filho do carpinteiro mas do Espiritos santo Sarl

Capito ?!

ahhh.ahhh mas isso é um simbolo

O carvalho que é um símbolo pah a igreja garantiu nesta queca que o valor do Pai é nulo
Roma poderia dizer que o Jose das plainas e serra rodear tinha os tomates santificados para garantir á Virgem um representaste do negocio do Vaticano

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O pai do filho da P*ta somos todos nós  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O pai do filho da P*ta somos todos nós  Empty Re: O pai do filho da P*ta somos todos nós

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 15, 2021 4:18 am

pois !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O pai do filho da P*ta somos todos nós  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos