Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um gajo morre mansinho matando para viver

Ir para baixo

Um gajo morre mansinho matando para viver  Empty Um gajo morre mansinho matando para viver

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 29, 2021 1:28 am

Nunca tive qualquer interesse em escutar místicos ou profetas porque os marados meteram na moina dois temas -
Ou acreditas nas merdas que arrotamos  ou vais parar kuku no abismo infernal
amen


Nao sendo nós eternos mas simples espirros da natureza a unica formula para mantermos viva a espécie (dentro da caverna de Platão ) é matar a sede e a fome o desejo fechar a braguilha (cuidado com o zip e a pila ) depois fazer força e despejar a tripa ... puxa o autoclismo !...seu porco olha o pivete !
Para os místicos o paraíso é algo nebuloso impagável que na nossa formula de cabeça tronco e membros amores e humores nao encaixa

Ahhh ahh mas eu tenho uma teoria


VC tem um carro novinho em folha e ao fim dos 100.000 mete-o na sucata para apodrecer ORA a vida eterna no SER Humano o sistema é diferente porque ele utiliza dois artistas para entrarem na cama e zumba zumba na caneca ...bue bue bue  nasce um puto tal e qual a carinha do pai
Aí esta a soluçao ...a mae da a mama e tudo para o ampara o pai de moca ao lado para proteger a família e o puto cola-se ao sistema com graçinhas e graçolas para encanto do pai ate que ... fica livre quando amadurece
Matamos tudo para alimento esmagamos sementes trigo frutos animais ...porcos galinhas vacas rabanetes couves marmelos
Sai um bitoque para a mesa do lado !´
Quando a gente ata a Bota (nunca os chinelos ) jamais SABEREMOS OU SABEMOS ...

MAS QUEM CA FICA é que morre


Pois pois carago !


...é uma parte deles que nunca mais irao ver e tal como a delicia daquele jantar de ontem com a sua amada foi ontem e nao hoje -O ontem morreu ...pois na sua pança e V. Exa  na sanita despejou tudo nem olhou para baixo e verteu duas lágrimas carago

mandou agua esgoto(ex) puxou as calças e preparou-se para a vida



beijocas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um gajo morre mansinho matando para viver  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos