Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos parceiros colegas camaradas tremoços e cerveja pelas goelas

Ir para baixo

Amigos parceiros colegas camaradas tremoços e cerveja pelas goelas  Empty Amigos parceiros colegas camaradas tremoços e cerveja pelas goelas

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 31, 2021 2:08 am

V. Exa ou o mano ) vem para o face book por varias motivações a que eu encaixo na area sexo religião e politica
Eu? Canto mal e porcamente Opera não toco violino mas ADORO ambos ...porra pah é isso mesmo carago Não estou ligado a nenhum movimento politico " but " ergo a voz para ditaduras na mesma força com que os meus avós lhe obrigam a engolir " Óleo de fígado de bacalhau " só de me lembrar até me vem vómitos.
Nos ouvidos ainda eco0am o vozeirão do padre nas missas aos domingos nop mosteiro da Batalha
- Quem nao pagar a côngrua vai para o inferno !
e o povo o bom povo

-Mé mé mé ... puxava da saca das migas e ai vai esmola

Entro na escola primaria e duas fotografias

- Salazar e o Carmona e ao lado um cadáver pregado numa cruz

Entrava-se na escola com uma saudação Nazi ( era lei )
Veio o 25 Abril 1974

Depois dos beijos e cravos comunistas e associados apontam e registam quem nao é comuna ou nao alinha

Em Novembro um bruto murro na mesa

- Acabaram-se as merdas !
Os capitães garantem

Quem fez a revolução fomos nós !

A musica passa a ser o tango e Melo Antunes mete o dedo no ar quando as naifas se dirigem aos comunistas

- Minguem toca num comuna !
Mário Soares apoia


A igreja calada que nem um rato jamais ousou fazer um milagrento em Fátima mas apoiava o incendido das sedes do PCP e outros beijos no poder



novas gentes novos costumes de uma sociedade ligada ao Consumo
Revistas e jornais chafurdam no mundo da Bola políticos e intelectuais dao uma perninha no tema AS Tvs mostram a mama a perna e a telenovela a queca em 3 D
pois pois
E a IURD nada em dinheiro explorando o milagre ja munida de varapau pastor e cao de guarda ...Beu beu

Freitas do Amaral Mário Soares e Cunhal figuras gradas da revolução nem para o panteão nacional vão para nao fazerem sombra ao Eusébio

EU ?
Tremoços e vinho verde embrulhando-me na intelectualidade deste paraíso á beira mar plantado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Amigos parceiros colegas camaradas tremoços e cerveja pelas goelas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos