Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago!

Ir para baixo

Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago! Empty Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago!

Mensagem por Vitor mango Qua Set 15, 2021 1:06 am

É raro a Vila e freguesia que nao tenha varias dúzias de maduros no engate para que no dia ja marcado a gente ...mé ...mé...mé ...mé nao coloque na urna o nosso desejo e o coveiro declare quem obteve mais votos
AS mulheres da vida ( em latim putas ) para o negocio expiem a mama ou a perna mas os políticos são menos ousados e mostram sorridentes a placa dentaria
Ora o que os clientes querem duma "dita cuja " é que gema e esvazie o que esta no acordo negocial e com prazo e tempo para o acto
O politico promete a queca mas nao actua nem geme ....Sorri !
Diz mal da concorrência
No palco gesticula agita a vida no rebanho mas não é tosquiado ...Tosquia as finanças do Burgo
A Dita madame da mais velha profissão do mundo ( e arredores) actua sozinha a duo
O politico chama os amigos do peito para os bacanais o que lhe garante uns urros de incitamento
-BIBA O VITINHO!
Bitinho pera presidente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nao me lixem carago que eu sexo religião e politica sou meio xanfrado da caixa dos pirolitos ja nem vou em futebois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago! Empty Re: Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago!

Mensagem por Vitor mango Qua Set 15, 2021 1:14 am

Pois pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cartazes com sorrisos nas trombas -Votem carago! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos